MRV Entrega Reserva de Candeias

26 outubro 2013

4 comentários

MRV finaliza as obras do residencial Reserva de Candeias antes do prazo e com valorização de até 46%


Como fruto da nossa vontade de construir o seu novo lar com todo o carinho que os moradores merecem e conseguir atender às suas expectativas, comemoramos a finalização antecipada das obras do residencial Reserva de Candeias e com uma ótima notícia: os imóveis tiveram uma valorização de até 46%.


Candeias IIsso significa que, além do residencial ficar pronto antes do previsto, eles irão receber seus apartamentos valendo muito mais do que no seu lançamento. Esta é, para nós, a maior satisfação, pois é a certeza de que com esforço e dedicação de toda a empresa, conseguimos tornar o seu sonho uma realidade! Para Jucilene Silva de Oliveira é mais que um sonho realizado. "A sensação é maravilhosa. Um de meus sonhos conquistado. Agora é só curtir a aquisição e ser feliz".


O complexo Reserva São Vicente é composto por condomínios fechados de apartamentos de 2 dormitórios com vaga de garagem.


Reserva Candeias é um condomínio fechado de apartamentos de 2 dormitórios no bairro Parque São Vicente, todos com vaga de garagem, em Mauá/SP. Além do conforto e bem-estar oferecidos pelos imóveis a diversão também é garantida com a área de lazer que possui salão de festas, playground e praça de convivência.


Os moradores precisam de uma localização completa com segurança, fácil acesso e infraestrutura comercial. O bairro Parque São Vicente possui todas essas vantagens, além da sua crescente valorização, referência em Mauá.Essa região possui vários supermercados, Shoppings, escolas e comercio em geral para atender as necessidades do seu dia-a-dia. Faculdade de Mauá, Teatro Municipal, Estação Mauá, Fatec, Hipermercado Extra e Shopping Mauá são algumas das referências comerciais próximas, além das vias de acesso como a Av. Papa João XXIII e Av. João Ramalho.


A MRV deseja felicidades em seu novo lar e continua à disposição sempre que você precisar. Aproveite este momento para saber os cuidados que deve ter para manter seu apartamento em perfeito estado.


Acesse www.mrv.com.br/conexaomrv e veja o vídeo que explica este tema de uma forma simples e rápida!


Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Eliane M
Eliane M disse: 17 julho 2019
Bom dia, gostaria saber onde tem , um Empreedimento da MRV, pronto para mora. Em Recife Pernambuco.
MRV
MRV disse: 17 julho 2019
Olá Eliane!

Temos algumas opções de condomínios em Recife que você possa gostar. Que tal bater um papo com um de nossos Corretores pelo Chat e descobrir qual MRV é o ideal para você?
Michel Ribeiro
Michel Ribeiro disse: 28 setembro 2021
Sou morador desse condominio e gostaria de saber se tem como vcs mandarem a planta de arquitetura do manual do proprietario mrv reserva candeias, para que eu possa fazer uma obra
MRV
MRV disse: 29 setembro 2021
Olá Michel, tudo bem?
Para ter acesso a planta do seu imóvel, assim como todos os produtos e serviços oferecidos pela MRV aos seus clientes, basta acessar nossa Plataforma MRV. Lá você encontrará as soluções que precisa, desde Segunda Via de Boleto, solicitação de Assistência Técnica e muito mais! 

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório