Para dar continuidade ao sucesso do complexo Reserva São Vicente a MRV lançou a 2ª etapa desse empreendimento. Conheça o Reserva Três Picos.
Condomínio fechado de apartamentos de 2 dormitórios no bairro Parque São Vicente, todos com vaga de garagem, em Mauá/SP.
Além do conforto e bem-estar oferecidos pelos imóveis a diversão tambem é garantida com a área de lazer que possui estação de ginástica, playground e espaço zen. MRV se antecipa e finaliza obras antes do prazo!
As famílias de Mauá foram surpreendidas com a finalização das obras do residencial Reserva Três Picos antes do prazo e com uma excelente valorização dos imóveis!A MRV, entendendo o quanto a conquista da casa própria é importante, vem se dedicando em tornar o sonho de cada cliente uma realidade o mais breve possível, presenteando-os com o término antecipado das obras.
A localização privilegiada e a ótima estrutura do condomínio propiciaram aos proprietários do Corumbiara uma alta valorização em seus apartamentos.
Aqui a valorização do seu imóvel é garantida. Uma oportunidade como essa é imperdível. Consulte nossos atendentes online 24h e garanta o seu imóvel. Saiba mais sobre o Reserva São Vicente - Reserva Três Picos. Para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV.