MRV Entrega Spazio Ciano

07 setembro 2013

2 comentários

MRV finaliza as obras do residencial Ciano antes do prazo em São José dos Pinhais/PR


ciano


Como fruto da nossa vontade de construir o seu novo lar com todo o carinho que os moradores merecem e conseguir atender às suas expectativas, comemoramos a finalização antecipada das obras do Spazio Ciano e com uma ótima notícia: os imóveis tiveram uma valorização de até 36%.


Isso significa que, além do residencial ficar pronto antes do previsto, os moradores irão receber os apartamentos valendo muito mais do que no seu lançamento. Esta é, para nós, a maior satisfação, pois é a certeza de que com esforço e dedicação de toda a empresa, conseguimos tornar o seu sonho uma realidade!


Spazio Ciano é um condomínio fechado de apartamentos de 2 dormitórios no bairro Afonso Pena com vaga de garagem. Além disso, o condomínio possui uma área de lazer diversa com playground, gazebo, espaço gourmet e espaço fitness.


O bairro Afonso Pena é referência em infraestrutura comercial e fácil acesso. São vários os pontos de referência próximos a você, entre eles o Hospital Vita e o Supermercado Stall.


A MRV deseja felicidades em seu novo lar e continua à disposição sempre que você precisar. Aproveite este momento para saber os cuidados que deve ter para manter seu apartamento em perfeito estado.


Acesse www.mrv.com.br/conexaomrv e veja o vídeo que explica este tema de uma forma simples e rápida!


Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Diego
Diego disse: 20 agosto 2020
Boa tarde , Gostaria de saber se vocês tem planta desse apartamento?
MRV
MRV disse: 21 agosto 2020
Olá Diego, como vai?

Neste caso recomendamos que você entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através da nossa Plataforma Meu MRV para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório