MRV Entrega Spazio Porto Teresópolis

12 maio 2013

Spazio Porto Teresópolis é um condomínio fechado de apartamentos de 2 dormitórios com ou sem suíte e 3 dormitórios com suíte, sala para dois ambientes e sacada, além de vaga de garagem.


Para atender ainda mais as expectativas dos moradores, o empreendimento possui uma área de lazer completa com salão de festas, piscina adulto com raia de vinte metros, piscina infantil, playground, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos, mirante, praça de encontro e recanto.


A localização no bairro Teresópolis é uma das mais completas e bem estruturadas de Porto Alegre.  Ampla estrutura comercial, fácil acesso e segurança são os pontos fortes da região. Você está próximo ao Supermercado Nacional, ao Colégio Joao XXIII, próximo ao colégio Marista e próximo a Faculdade UniRitter.


Os proprietários já garantiram uma valorização de 95% dos seus imóveis, desde seu lançamento em 2008.








Aqui a valorização do seu imóvel é garantida. Uma oportunidade como essa é imperdível. Consulte nossos atendentes online e garanta o seu imóvel. Faça um tour 360º e saiba mais sobre o Spazio Porto Teresópolis aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV.
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório