MRV investe em melhorias ambientais em Joinville

08 outubro 2011

A MRV Engenharia tem como compromisso o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Joinville, em que quatro bairros foram beneficiados por projetos da construtora.


Só para ampliação da rede de esgoto, a MRV investiu R$ 1,5 milhão, deacordo com o coordenador de Obras na regional, Cícero Garcia. As melhorias são resultado de parceria da construtora com a Cia Águas de Joinville e estão sendo feitas em três bairros diferentes. No Santo Antônio – onde a MRV lançou três empreendimentos – e no Boehmerwald, onde tem um empreendimento lançado, as obras de ampliação da rede devem terminar em dezembro. Na sequência, em janeiro de 2012, devem começar as obras de ampliação da rede no bairro Floresta, onde a construtora tem um condomínio.


“Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que estamos fazendo em Joinville são uma realidade em todas as cidades em que atuamos”, afirma Cícero Garcia. Além da ampliação das redes de esgoto, ele conta que a MRV plantou recentemente 1.393 mudas de árvores nativas em Área de Preservação Permanente (APP) no bairro Floresta, onde está construindo o condomínio Spazio Jurerê, e outras 692 mudas em outra APP, esta no bairro Aventureiro, onde lançou o condomínio Parque Jolie.


 Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório