MRV no Nordeste

13 outubro 2009

2 comentários
Se depender das empresas do mercado imobiliário, o Nordeste vai ser o novo vetor de crescimento do país. A MRV, já presente em Fortaleza, Natal e Salvador, tem planos de investir ainda mais nessa região. De acordo com Yuri Chain, superintendente regional do Nordeste, a meta é aumentar a participação da região nos negócios da companhia, passando de 7% para 12%, já nos próximos meses. “O potencial de crescimento do Nordeste é maior que a média do Brasil, o que justifica essa expansão”, explica.

Os planos de crescimento também valem para o Norte, já que concentram, assim como o Nordeste, grande déficit habitacional. Segundo o executivo, 85% do banco de terrenos da MRV se enquadram no programa habitacional do governo. Por isso mesmo, o mote dos lançamentos no Nordeste não poderiam ser outro.

Fonte: Jornal Brasil Econômico

Comentários

Julio
Julio disse: 24 julho 2020
Muito boa a proposta da MRV. Gostaria de saber mais!!!
MRV
MRV disse: 24 julho 2020
Olá Julio, como vai?

Você já tentou falar com nosso atendente virtual? Ele está disponível e poderá te ajudar através do nosso WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas e fazer uma simulação gratuita. Estamos te esperando! :)

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório