MRV participa do IV Fórum Nacional de Sustentabilidade da Construção

23 outubro 2008

Os participantes do IV Fórum Nacional de Sustentabilidade da Construção constataram que, depois do Boom Imobiliário, não virá uma recessão, mas uma desaceleração previsível do crescimento econômico. No entanto, isso não implicará em menos investimento de empresas de construção e incorporadoras em seus empreendimentos imobiliários.
No segmento econômico, a expansão parece continuar sustentável. Lívia Pedreira, diretora da revista Arquitetura & Construção, comentou o otimismo, pois não há revisão drástica de planos, o que foi prontamente confirmada por Eduardo Gorayeb, diretor presidente da Rodobens Negócios Imobiliários e Mônica Simão, diretora Financeira da MRV Engenharia.
Eles concordaram que o segmento de habitação para famílias com renda de quatro a cinco salários mínimos tem demanda, pois foi reprimido nos últimos 28 anos.“A demanda está aí e o crédito é imprescindível para este mercado”, disse a representante da MRV Engenharia. “Ainda não sentimos impacto nas nossas vendas, mas estamos observando o que está acontecendo”.

Fonte: https://casa.abril.com.br/ondemorar/orientacao/ondemorar_393153.shtml
22/10/2008

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório