MRV revitaliza praça em Lauro de Freitas

28 novembro 2011

Os moradores do bairro Itinga, em Lauro de Freitas (BA), receberam ontem, 27 de novembro, um presente da MRV Engenharia. A construtora entregou à população a nova Praça do Caranguejo. As obras de revitalização duraram 60 dias e consumiram R$ 780 mil de investimentos.

A revitalização da Praça do Caranguejo incluiu a recuperação e troca de piso; reforma e iluminação da fonte; criação de área para comércio ambulante com pergolado em concreto; reforma e criação de bancos; iluminação; paisagismo; execução de passeios em pedra portuguesa; criação de playground; criação de área de jogos com mesas e cadeiras; sistema de drenagem de águas pluviais; substituição de toda a fiação elétrica e troca de luminárias; colocação de estátua em homenagem a Antônio do Caranguejo e acesso para deficientes físicos.


Em 2011, a construtora priorizou investimentos em Lauro de Freitas, cidade que mais cresce na Região Metropolitana de Salvador e que apresenta demanda reprimida por imóveis novos e de qualidade. Já tem cinco empreendimentos lançados na cidade, somando 1.910 unidades, e lançará nos próximos meses mais um condomínio, o Sun Valley, com 520 unidades.


Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório