MRV/MRL Engenharia doam terreno para construção da primeira unidade do corpo de bombeiros de Rio das Ostras | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

MRV/MRL Engenharia doam terreno para construção da primeira unidade do corpo de bombeiros de Rio das Ostras

17 julho 2014

Instalação em terreno de 1.500 m² atenderá município e regiões próximas



Uma parceria entre a MRV Engenharia, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura Municipal de Rio das Ostraspossibilitou a construção do 1º Destacamento do Corpo de Bombeiros na cidade. A construtora foi responsável pela doação do terreno de 1.500 m², localizado à Estrada do Contorno e que fica próximo ao Mar Paradiso Residence Club, empreendimento da empresa em construção.


Segundo a gestora de Desenvolvimento Imobiliário da MRV/MRL Engenharia no Norte Fluminense, Giselle Tiradentes, a nova sede vai melhorar o serviço de emergência em Rio das Ostras e comunidades vizinhas que, antes do posto, recebiam atendimento do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Macaé, município a 27 km de distância. “Normalmente, o tempo médio para atendimento dos bombeiros era de uma hora. Com o novo posto, a previsão é que ocorra entre dez e 30 minutos, o que pode garantir a vida em um caso de urgência, por exemplo. A MRV Engenharia está muito feliz de contribuir com essa evolução nos atendimentos emergenciais da cidade”, reforçou.


O 1º Destacamento do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras possui 112m² e conta com três viaturas e 26 militares para atender ao município e regiões próximas.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório