#MRVnoEsporte informa: Bruno Senna recebe troféu Lorenzo Bandini em dia de festa na Itália  | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

#MRVnoEsporte informa: Bruno Senna recebe troféu Lorenzo Bandini em dia de festa na Itália

17 julho 2012


O piloto brasileiro de Fórmula 1 Bruno Senna, da Williams recebeu neste domingo, na cidade de Brisighella, no norte da Itália, o Troféu Lorenzo Bandini. A honraria é concedida a pilotos que mostraram ser promissores no início de carreira.


Senna é o segundo brasileiro a conquistar o prêmio, que anteriormente foi dado para Felipe Massa, em 2007. Entre os campeões mundiais que já receberam a honraria estão Jacques Villeneuve (1996), Jenson Button (2001), Michael Schumacher (2003), Kimi Raikkonen (2004), Fernando Alonso (2005), Sebastian Vettel (2009) e Lewis Hamilton (2010).

É um grande honra receber um prêmio tão prestigiado. Vi alguns dos nomes que também ganharam e o que eles conquistaram em suas carreiras, então, espero que isso seja o começo de coisas maiores para mim também. Estou muito contente de estar aqui - disse o brasileiro durante o recebimento do prêmio.

O prêmio dado desde 1992 leva o nome de um piloto italiano que morreu após um acidente no GP de Mônaco, em 1967, quando pilotava uma Ferrari.

A MRV Engenharia elegeu Bruno Senna para ser o piloto patrocinado pela construtora porque ele, assim como o cliente da MRV, é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. A parceria da MRV com a equipe Williams e com o piloto Bruno Senna é mais que um patrocínio, é a união de empresas vencedoras comum jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão.

Fonte: TotalRace e TerraEsportes / Foto: Divulgação

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório