#MRVnoEsporte informa: Bruno Soares se diz preparado para o US Open | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

#MRVnoEsporte informa: Bruno Soares se diz preparado para o US Open

23 agosto 2013

 Brasileiro, vencedor do Masters 1000 de Montreal, também em quadra rápida, terá nova parceira nas duplas mistas: Arabel Medina Garrigues; no masculino, segue ao lado de Alexander Peya



Brasileiro, vencedor do Masters 1000 de Montreal, também em quadra rápida, terá nova parceira nas duplas mistas: Arabel Medina Garrigues; no masculino, segue ao lado de Alexander Peya


Embalado pelo melhor ranking na história e pela vitória no Masters 1000 de Montreal (a primeira de um brasileiro na história das duplas masculinas e a única desde 2001, quando Gustavo Kuerten vencera em Cincinatti), Bruno Soares vai ao US Open em busca de mais dois títulos.


O mineiro, atual campeão nas duplas mistas, tentará repetir o desempenho e também obter a mesma performance nas duplas masculinas. Para isso, Bruno escalou uma nova parceira: a espanhola Arabel Medina Garrigues, com quem jogou no Australian Open. Ao lado de Alexander Peya nas duplas masculinas, Bruno espera construir em cima do bom momento.


"Estou com uma expectativa muito positiva para o US Open. Fizemos uma grande preparação em quadra rápida, ganhamos um dos torneios, que foi o Masters 1000, inédito, o que foi uma coisa muito legal e mostra a qualidade da nossa temporada. A gente sente que o nível está cada vez melhor", destaca Bruno, que celebra a volta aos Estados Unidos e destaca o retorno de Garrigues.


"É sempre bom voltar a um evento onde você se deu bem no ano anterior, isso configura em uma energia muito positiva. Espero me inspirar novamente nessas quadras. Sobre a Arabel, tentamos competir juntos na Austrália, mas ela se machucou e fomos eliminados na segunda rodada. Agora vamos nos juntar de novo e ver se temos melhor sorte aqui", completa Bruno, que já disputou a final mista em Wimbledon neste ano, ao lado de Lisa Raymond.


A definição das chaves e confrontos será divulgada no dia inicial do US Open, 26 de agosto.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório