#MRVnoEsporte informa: Circuito de Silverstone deixa brasileiro Bruno Senna animado

03 julho 2012


O desenho do circuito de Silverstone, deixa o brasileiro Bruno Senna com boas expectativas para a disputa do GP da Inglaterra, no próximo final de semana. O piloto se baseia nas provas de Barcelona, Malásia e China, onde o carro apresentou resultados acima do esperado pelos dirigentes.


Nosso carro tem bom ritmo em pistas de alta porca aerodinâmica e de curvas de alta velocidade”, explicou Senna. “Apesar de não termos conseguido o resultado que esperávamos em Valência, mostramos que nosso carro pode ser muito competitivo e com mais atualizações para esta corrida, estou otimista quanto ao que podemos conseguir”,analisou o piloto brasileiro.


O chefe de operações da Williams declarou ontem que a equipe tem trabalhado nos bastidores para garantir o bom desempenho do circuito inglês. “Teremos pacote de atualização aerodinâmica para o evento, o que é fundamental devido a importância da eficiência aerodinâmica nesta pista e de quão junto está o grid neste momento”, disse o dirigente. “A amplitude do tempo não parece particularmente promissora, com previsão razoável de chuva e ventos fortes durante o final de semana, que pode levar uma classificação e corrida agitadas”, projetou.


Assim como o cliente da MRV Engenharia, Bruno é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos.


Conheça mais sobre a parceira MRV e Bruno Senna: https://www.mrv.com.br/brunosenna


Fonte: Clipping Brasil

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório