Mudei pro meu MRV: Parque Delfos

16 novembro 2011

O Parque Delfos é um condomínio fechado de apartamentos entregue pela MRV em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O empreendimento conta com apartamentos de 2 quartos, cozinha, área de serviço, sala para dois ambientes, vaga de garagem e opção por cobertura duplex.

Os ambientes foram criados para garantir o máximo de funcionalidade e praticidade para vida de cada morador. Um exemplo é a cozinha americana, que além de ampliar o ambiente e aproveitar melhor o espaço, promove a integração, uma vez que quem estiver preparando a refeição consegue conversar com os amigos ou assistir à TV.

Para uma melhor qualidade de vida dos moradores, o Parque Delfos conta também com área de lazer, que possui playground e espaço fitness, além de uma ótima área verde. O condomínio tem ainda guarita com porteiro, garantido a segurança dos residentes.

O Parque Delfos se localiza no bairro Piratininga, região de Venda Nova, que possui um dos melhores acessos da região, infraestrutura comercial diversificada ponto de ônibus, padaria, supermercado e duas escolas.  Além dos vários pontos de referência próximos, como a Av. Vilarinho e Av. Padre Pedro Pinto.

A boa localização somada à qualidade do empreendimento já garantiu aos proprietários de apartamentos no Parque Delfos, até 56% de valorização em seus imóveis.

Veja o depoimento de uma moradora do Parque Delfos:

Matilde  Paulina da Silva, 36 anos, Enfermeira.

“Vejo meu apartamento no Parque Delfos como um sonho realizado, uma conquista. Há oito anos planejava comprar um apartamento e só agora consegui através da MRV.”

Vejo meu apartamento no Parque Delfos como um sonho realizado, uma conquista. Há oito anos planejava comprar um apartamento e só agora consegui através da MRV.

Tive todo apoio do corretor, ele foi muito "gente boa" comigo, me buscava no meu trabalho no horário almoço para mostrar o apartamento e resolver questões de documentação, pois o meu tempo era muito curto, ele me auxiliou muito nesta parte.

O empreendimento está muito bom, o paisagismo é bonito e bem iluminado, o condomínio tem uma boa segurança. As garagens têm vaga demarcada para todos os moradores, tenho me sentido muito confortável morando aqui.

Poder comprar um imóvel da MRV mudou muito a minha vida, porque antes eu morava de aluguel, não podia comprar os móveis pra minha casa que todos estragavam mudando de um lugar para outro.  Agora não, as coisas mudaram, posso comprar o que eu quero e colocar onde quero, sem correr nenhum risco, isso é muito bacana. Estou me sentido muito feliz morando no meu apartamento.

Vale apena comprar um imóvel da MRV, se fosse hoje eu ainda escolheria a MRV devido ao fato de ter sido muito bem atendida.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório