Mudei pro meu MRV: Spazio Sagres

15 setembro 2011

O Spazio Sagres é um condomínio fechado de apartamentos de 2 e 3 quartos com opção de suíte localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, MG.


Além dos apartamentos com ambientes funcionais que valorizam o espaço das famílias, os moradores do condomínio têm uma ótima área de lazer para seus momentos livres e finais de semana. Contam com espaço gourmet, excelente opção para receber e confraternizar com amigos e familiares, área para se exercitar e espaço para que seus filhos se divirtam em liberdade, tudo isso em meio a um belo projeto paisagístico. O Spazio Sagres tem ainda estacionamento e guarita com porteiro, garantido a segurança dos moradores.


O bairro Itapoã tem uma ótima estrutura e possui um dos melhores acessos da cidade, garantindo facilidade para chegar a qualquer lugar, garantia de qualidade de vida.


A região possui completa infraestrutura comercial que inclui bancos, grandes redes de hipermercados e de drogarias, bons colégios e restaurantes. Entre os principais pontos estão o Via Brasil Pampulha, o Wall Mart Pampulha, o Instituto Itapoã, a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, o Colégio Santa Maria Pampulha. Entre as várias vias de acesso próximas estão a Av. Dom Pedro I e Av. Portugal, além de ter como referência o Aeroporto da Pampulha.


Próximo ao residencial está o Parque Lagoa do Nado, um dos principais da cidade, uma grande oportunidade desfrutar de uma área verde preservada e com boas opções de lazer.


Com a instalação do Centro Administrativo da Cidade, o Bairro Itapoã se transformou um importante ponto de valorização imobiliária devido a sua localização estratégica. Os apartamentos do Spazio Sagres já valorizaram até 80% desde o seu lançamento.


Acesse o tour 360º e saiba mais sobre o Spazio Sagres  aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV



Visualizar

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório