A personalização do seu lar começa com o Mundo da Casa MRV

09 novembro 2021

Mãe e filha aproveitando o que de melhor o Mundo da Casa MRV pode oferecer

A conquista do sonho de ter a casa própria traz a necessidade de mobiliar e decorar nosso apartamento do jeito que a gente sempre sonhou. E foi pensando neste novo ciclo de transformação, que a MRV criou exclusivamente para seus clientes uma plataforma de personalização chamada Mundo da Casa.

Para saber mais detalhes desta novidade, continue lendo o post até o final para se surpreender!

Conheça os benefícios da nova plataforma Mundo da Casa MRV 

O Mundo da Casa MRV surgiu da necessidade de conectar nossos clientes através de uma plataforma que oferece opções de personalização e moradia, trazendo também empresas parceiras que oferecem produtos e serviços de qualidade e com preços especiais. Desta forma, o portal será o canal oficial para quem já conquistou o seu apartamento com a MRV.

Através desta nova plataforma, você poderá personalizar o seu novo mundo com acabamentos especiais, armários planejados, desconto em energia elétrica, decoração, móveis, eletrodoméstico e muito mais. Tudo isso está ao seu alcance em um só lugar em poucos cliques.

Como funciona a plataforma Mundo da Casa MRV?

Sabemos que nossos clientes possuem necessidades diferentes uns dos outros e em momentos distintos de suas jornadas na conquista do apê com a MRV.

Por isso reunimos numa só plataforma todas as soluções que você vai precisar para personalizar o seu cantinho do seu jeito. Lembrando que estes serviços podem ser adquiridos em qualquer momento: seja para você, que já está curtindo seu novo apê ou para quem ainda acabou de assinar seu contrato de compra.

Personalize cada ambiente com o seu estilo

Com o Kit Acabamentos MRV, os clientes que possuem um apê em fase de obras, podem personalizar desde o piso do seu imóvel até detalhes como bancadas, pias da cozinha, área de serviço e banheiro, revestimentos, azulejos até o teto, entre outros.

Além de encontrar tudo para deixar seu MRV como sempre quis, você pode parcelar de forma facilitada em mais 12 vezes após a entrega das chaves*.

Deixe seu apê ainda mais organizado e planejado

Os Armários Planejados MRV te permite personalizar ambientes como cozinha, quartos e banheiros com móveis feitos sob medida para o seu apê. Ou seja: você otimiza e aproveita cada centímetro do seu apartamento de maneira inteligente.

E tudo isso é possível através da nossa parceria com a Unicasa, que possui experiência no mercado, preços competitivos e qualidade no material utilizado. Além disso, você conta com a Garantia MRV de entrega e qualidade.

Um homem adulto e um menino em um banheiro com espuma de barbear no rosto olhando para o espelho e sorrindo.

Parcerias de desconto

Oferecemos também uma seleção completa de móveis, eletros, itens de decoração para você, para toda a casa e até mimos para o seu pet com até 45% de desconto.

Conseguimos reunir dentro da plataforma, as maiores marcas, que assim como a MRV, prezam pela qualidade de seus produtos com um mundo de possibilidades pensadas para você. 

Mais economia para o seu bolso

Já pensou em economizar na conta de luz do seu lar e ao mesmo tempo ajudar na preservação do planeta? Através de parcerias com empresas que fornecem o serviço de energia solar, a MRV trouxe mais este serviço para você!

Através do Mundo da Casa, você economiza energia e dinheiro de forma sustentável e prática, chegando até à 20% de economia no valor da sua conta por ano*. É econômico, é simples e é digital!

Conheça o seu estilo de decoração

Antes de começar a personalizar o seu apê com móveis e objetos de decoração, que tal descobrir qual o estilo mais combina com você?

Saiba que ao realizar o seu 
Teste de Estilo, você contará com projetos que combinam com a sua personalidade e com decorados virtuais que servirão de inspiração para compor a decoração do seu apartamento. 

Com o projeto em mãos, você estará pronto pra ir às compras com a gente!

Um homem e uma mulher dançando abraçados e sorrindo em uma cozinha mobiliada com armários de madeira e outros acessórios.

E não paramos por aí!

Agora que você sabe como funciona cada um dos serviços do Mundo da Casa MRV, fique atento às condições de disponibilidade dos serviços em sua região para saber ao certo onde e como adquirir cada um deles.

O Mundo da Casa é um espaço que está em constante evolução. Por isso, fique sempre de olho nas novidades que estão por vir.

Gostou de conhecer mais sobre a novidade do Mundo da Casa MRV? Não perca a oportunidade de transformar ainda mais o seu mundo com nossos serviços exclusivos. Acesse a nossa plataforma e, em caso de dúvidas, entre em contato através da página Mundo da Casa.

Mundo da Casa. Sua casa ainda mais sua. Você ainda mais você!


* Consulte condições

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório