Operários da Construção Civil têm aulas de inclusão digital na Serra

04 agosto 2015

A iniciativa visa aumentar a capacitação dos operários e vem ao encontro do objetivo da construtora de promover a qualificação e valorizar o colaborador.


512907969-mrv-fortaleza
Os trabalhadores da construção civil que atuam nos canteiros das obras de uma construtora na Serra receberão, a partir da semana que vem, um curso de Inclusão Digital. A iniciativa faz parte do projeto Escola Nota 10 da MRV Engenharia MRV Engenharia, realizado em mais de 100 obras pelo país, e agora será implantado no Complexo do Portal Mestre Álvaro e oferecerá aulas de informática básica a 25 operários.


A iniciativa tem como proposta aumentar a capacitação dos operários por meio da promoção do conhecimento e vem ao encontro do objetivo da construtora de promover a qualificação e valorizar o colaborador. "Os estudos têm elevado a auto estima do trabalhador e identificamos um aumento significativo na motivação da equipe", destacou o Gestor de Obras da Regional, Celso Freitas Ferreira.


As aulas serão ministradas nos laboratórios de informática da Faculdade Multivix, parceira da construtora no projeto. Mais de 1900 alunos já foram beneficiados pelas escolas nos canteiros de obras e a MRV Engenharia. A MRV Engenharia pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.


A MRV Engenharia


Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre ano de 2015 a companhia vendeu 9.040 unidades e lançou 6.282 imóveis.


SERVIÇO:


Inauguração Escola Nota 10 na Serra
Local: Residencial Portal Mestre Álvaro
Data: 06 de agosto
Horário: 16h
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 120 - Colina de Laranjeiras - Serra /ES

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório