Outono deixa decoração da casa mais aconchegante | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Outono deixa decoração da casa mais aconchegante

21 março 2013

Os castanhos são predominantes para decorar a casa nas estações mais frias




O outono, a estação de transição entre o verão e o inverno, começa no dia 20 de março e vai até 20 de junho, possui algumas características como noites mais longas, mudanças bruscas na temperatura, alteração da coloração das folhas, entre outros.

A dica é decorar com tons de marrom, vermelho, laranja, verde escuro, dourado ou amarelo. Também pode-se apostar nas frutas, livros, velas, folhas, fotos do outono, quadros, abóboras; e assim, preparando a casa ainda mais para o inverno, realizar uma linda decoração ao redor da lareira. E como o outono vem promover mudanças, por que não mudar a decoração e deixar a sua casa com a cara da estação? Algumas pequenas alterações como a capa do sofá, a cor das cortinas, as almofadas, edredons, já são o suficiente para que a decoração fique ideal para receber a estação e depois já esteja preparada para o inverno.



Para quem gosta de investir na casa e mudá-la conforme as tendências e estações, alguns detalhes podem fazer toda a diferença. Peças em madeira escura além de ficarem bem em qualquer cômodo dão a sensação de calor, criando um ambiente mais agradável. Mesas, aparadores, banquetas em cor marrom escuro, chocolate e até acinzentada caem muito bem na estação.


O vermelho e o alaranjado também são outras cores que lembram a estação, por causa das folhas queimadas que puxam um pouco para as tonalidades. Dá para investir em cadeiras, poltronas, almofadas e capas. Assim o conforto e calor do ambiente já começam a ser preparados para a estação mais fria, o inverno.


Nas lojas de móveis que segue as tendências de decoração e de estação, apresenta peças para diversos cômodos da casa. Eles fornecem mesas, cadeiras e poltronas de diversos modelos e materiais para que os apaixonados pela decoração invistam na chegada da estação.


Fonte e Fotos:Zankyou Magzine / Decor Assentos

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório