Palestra conscientiza colaboradores de Campo Grande sobre ações de preservação do meio ambiente

29 outubro 2014

Colaboradores da MRV Engenharia e Prime Construções em Campo Grande (MS) também estão engajados nas ações do Ano da Sustentabilidade. Na última terça-feira, 21 de outubro, os trabalhadores participaram de palestra sobre educação ambiental e sustentabilidade, ministrada por professores e técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).


Entre os temas destacados na apresentação estavam a pegada ecológica, urbanização, desmatamento, ilhas de calor nas cidades, queimadas, enchentes e a importância da mudança de hábitos para a implantação de uma cultura voltada para a sustentabilidade. “São temas de extrema relevância que instigam os colaboradores a adotarem novos hábitos que podem ser decisivos na preservação dos recursos naturais, tanto nas atividades do trabalho como no dia a dia. Estamos sempre em busca de conscientizar nossos empregados e essa foi mais uma ação importante em Mato Grosso do Sul”, destacou o diretor executivo da Prime, Alexandre Vilela.


Entre os representantes da Semadur que participaram da ação estavam o Supervisor Administrativo da Filial, André Ribeiro, o técnico em gestão Ambiental Abadio Furtado e a Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional Fabiane Freitas.


1


2


Colaboradores acompanham palestra ministrada por representantes da Semadur

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório