Papel de parede: deixe sua decoração mais divertida

15 fevereiro 2016

4 comentários

DSC_0440


Quando pensamos em decorar um lugar com a ideia de diversão, achamos que podemos usar apenas a imaginação e encaixar uma coisa aqui e outra ali. Mas como toda boa decoração, essa também merece respeito e atenção. Muitas vezes, identificada pelo seu ar contemporâneo, despojado e jovem, pode fazer parte de vários estilos e o segredo para ser bem-sucedida está na escolha assertiva dos materiais, pois nem sempre tudo colorido será sinônimo de alegria e graça.


_DSC5704menor
Para começar, poderá espantar a seriedade com papel de parede e adesivos. Os adesivos podem ser de parede, colado atrás da porta, no espelho de luz, ou da forma que achar melhor, pois dão o charme e garantem a diversão desejada no ambiente.


DSC_5233


Junto a eles, estão as cores. As queridinhas da vez, conseguem sugestionar o lúdico com padrões diferenciados. Não só podem, como devem ser usadas não só nas paredes, através papel de parede e adesivos , mas também nos móveis e objetos.


DSC_0271


Uma dica é pintar o lado de dentro da porta da mesma cor das paredes, ou utilizar o mesmo papel de parede, quando coloridas, vai ajudar a dar amplitude ao ambiente.


quarto_web


Como quesito quase obrigatório para ser trabalhado, estão as paredes. Fuja dos exemplos tradicionais e aposte em um papel de parede e adesivos que transmita sua personalidade, além de molduras vazadas, quadros, letras, luminosos, pisca-pisca, grafite para ajudar na composição desejada.


Fonte: Viva Decora

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

rita
rita disse: 22 fevereiro 2016
gostaria de ver mais opçoes p quarto obrigada
MRV
MRV disse: 22 setembro 2016
Olá, Rita. Você pode ver mais opções através do site http://mrvdecora.com.br/. Abraços.
Marina
Marina disse: 19 abril 2022
Boa tarde, como faço para conseguir as plantas do condomínio para fazer um projeto de fibra óptica para o condomínio?
MRV
MRV disse: 25 abril 2022
Olá, Marina. Tudo bem?
Você pode entrar na Plataforma MRV para poder ter acesso a todos os nossos serviços, como a Planta do projeto do seu apartamento e também o Manual do Proprietário.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório