Papel para vestir as paredes | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Papel para vestir as paredes

11 agosto 2013

Para vestir as paredes da casa com estilo, o papel de parede é uma alternativa prática e bonita para decorar a maioria dos ambientes.



Por permitir mais versatilidade nas composições, o revestimento tem ganhado cada vez mais adeptos em projetos de arquitetura e design de interiores.


Resistente, lavável, fácil de colar e de retirar, é também um recurso bastante procurado para quem quer fugir da bagunça causada pelas reformas, além de ser considerado um elemento curinga para dar um “up” no visual de qualquer cômodo.


Confira nossa Galeria no Flickr com opções de decoração para seu apê.


Tanto na moda quanto na decoração, os materiais e as tendências são cíclicas. Mas o papel de parede voltou repaginado, sem contar a infinidade de opções, cores e modelos disponíveis no mercado. Alguns revestimentos trazem efeitos e sensações que as tintas não conseguem proporcionar aos moradores”, defende a designer de ambientes da Novità, Isabela Basques.


Além disso, os fornecedores começaram a importar papéis de fora do país, com opções que são capazes de imitar texturas de palha, pedra e madeira, por exemplo”, completa Aline Castro, da Arq.D Arquitetura e Design.


 Fonte: Jornal Pampulha

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório