Parque ecológico com área total de 38 mil metros quadrados foi entregue com muita festa

13 setembro 2011

Os moradores do bairro Sapucaias e arredores, em Contagem, receberam no último sábado, dia 10 de setembro, mais uma opção de lazer e entretenimento, o Parque Sapucaias, com uma área de 38 mil metros quadrados na Rua das Tulipas, 1.155. A MRV Engenharia patrocinou e executou as obras, em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Contagem. A inauguração da nova área de lazer foi feita pela prefeita de Contagem, Marília Campos, pelo diretor de relações institucionais da MRV Sérgio Lavarini, deputados estaduais, vereadores e secretários municipais da cidade.



A entrega do Parque foi feita com muita festa, cerca de 1000 moradores foram conferir o presente que a MRV entregou para Contagem. O diretor da MRV, Sérgio Lavarini, ressaltou que a companhia possui 30 anos de atuação na cidade e entende que o melhor presente que poderia dar ao município, em seus 100 anos, são as obras para tornar Contagem uma cidade melhor. Somente este ano a MRV entregou uma unidade básica de saúde, um centro municipal de ensino e o Parque Sapucaias totalmente equipado.

O Parque tem 20 mil metros quadrados de mata nativa e um lago natural. Além disso, a MRV construiu 762 metros de pista de caminhada, Praça de Brinquedos, Praça de Cores e Formas, Praça de Piquenique, duas Quadras de Peteca e Academia da Cidade, assim como infraestrutura de banheiros, bebedouros e vestiários.

Fonte: Assessoria de Imprensa MRV

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório