Parque Príncipe da Grécia o seu novo apê em Presidente Prudente

22 agosto 2019

6 comentários
Fachada da entrada do condomínio fechado Príncipe da Grécia

A região do Parque Watal Ishibashi recebe mais um lançamento da MRV, o condomínio fechado Parque Príncipe da Grécia. O condomínio oferece aos moradores vaga de garagem, localização tranquila no interior paulista e as melhores condições de financiamento.

Localização

Qualidade de vida é saber que você não precisará gastar dinheiro com transporte escolar de seus filhos, pois o Parque Príncipe da Grécia possui várias opções de instituições de ensino em sua vizinhança, como a Escola Municipal Professora Juraci Meneses Peralta, a Estadual Teofilo Gonzaga da Santa Cruz e a Escola Estadual Anna Antônio.

Além da educação, a vizinhança do condomínio conta com a melhor infraestrutura da região como o Parque Watal Ishibashi, o Hospital Iamada, e a Prefeitura de Presidente Prudente.

Para se deslocar do condomínio até o centro comercial de Presidente Prudente, o morador pode utilizar os seguintes acessos: Rua Augusto Sartório, Rua Francisco Freitas e Rua Alvino Gomes Teixeira. Com estas opções, você não perderá tempo no trânsito e poderá aproveitar para descansar por mais tempo.

Diferenciais do Parque Príncipe da Grécia

Morar em um condomínio fechado é a conquista de qualidade de vida, segurança e facilidades no dia a dia. O Parque Príncipe da Grécia possui um amplo espaço de lazer como o playground. Espaço de diversão onde as crianças poderão gastar toda sua energia.

Já os adultos contam com um espaço de área fitness descoberta e uma estação de bikes compartilhadas. Está é a oportunidade perfeita para quem deseja combinar ginástica com lazer.

O condomínio também possui uma área verde destinada ao pomar. Local onde o morador pode aproveitar para descansar debaixo da sombra de alguma árvore ou saborear uma fruta fresca colhida do pé na hora.

Sustentabilidade

Ser sustentável é, ao mesmo tempo, transformar o comportamento dos moradores em ações que contribuam para a preservação do meio ambiente e do mundo como um todo.

Pensando nisso, a medição de água individualizada e a instalação de dispositivos inteligentes ajudarão a reduzir o desperdício nas áreas comuns e educará os moradores para a importância do uso consciente destes recursos. Como recompensa, o valor da taxa de condomínio terá uma redução e as pessoas terão mais dinheiro no bolso.

Se você deseja transformar o seu mundo e de toda a sua família, entre em contato com um de nossos consultores pelo nosso Chat e descubra porque um MRV é a melhor opção para se viver!

Comentários

Maria Adriana
Maria Adriana disse: 05 setembro 2019
Tenho interesse em conhecer o prédio princepe da Grécia
MRV
MRV disse: 05 setembro 2019
Olá Maria Adelaide!
Ficamos felizes em saber que você quer ver mais de pertinho nosso condomínio fechado. Para isso é preciso que você entre em contato com nossos consultores para agendar a sua visita. Acesse nosso Chate aproveite para fazer uma simulação gratuita!
Paula
Paula disse: 09 agosto 2020
Quero informações
MRV
MRV disse: 10 agosto 2020

Olá Paula, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você deseja conquistar um apê da MRV. Por que você não conversa com nosso consultor virtual para ele poder te ajudar a conhecer mais os detalhes sobre financiamento e ainda fazer uma simulação gratuita? É muito fácil e rápido, basta acessar nosso WhatsApp. Aguardamos o seu contato!

THAIS LEITE BARROS
THAIS LEITE BARROS disse: 03 fevereiro 2021
SE TIVE UM APATAMENTO DISPONIVEL ,Parque Príncipe da Grécia EU TO ENTERESADA
MRV
MRV disse: 08 fevereiro 2021
Olá Thais, como vai?

Esta unidade todos os apartamentos já foram vendidos. Mas temos ótimas opções excelentes para você em Presidente Prudente para escolher. Se preferir, pode conversar com nossa consultora virtual, a Mia em nosso Chat 24h, e tirar todas as suas dúvidas sobre seu futuro apê e ainda fazer uma simulação gratuita!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório