Pelo terceiro ano consecutivo, MRV Engenharia bate meta e realiza plantio de mais de 120 mil árvores em 2013

20 janeiro 2014

Líder nacional no mercado de imóveis econômicos, a MRV Engenharia reafirmou seu compromisso com a qualidade de vida dos moradores das cidades onde a empresa está presente e ultrapassou, pelo terceiro ano consecutivo, a meta anual de plantio de árvores. Em 2013, a empresa plantou 122.069 árvores contabilizando as mudas de todas as regionais.



“Desde que estabeleceu metas de desempenho referente ao plantio de árvores em 2011 a MRV plantou mais de 350 mil árvores. Assim como em 2012, estabelecemos como uma das prioridades da empresa o plantio de 120 mil árvores em nossas regionais. É com muita felicidade que anunciamos não só o cumprimento, mas a ultrapassagem dessa meta tão importante. A MRV tem a sustentabilidade como valor e vai continuar promovendo ações como essa em todos os municípios onde está presente”, reforçou o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da Companhia, Hudson Gonçalves Andrade.


Neste ano, a regional Ribeirão Preto foi a que mais se destacou em número de árvores, com mais de 35 mil mudas plantadas, seguida pelas regionais São Paulo, com mais de 20 mil e Belo Horizonte com mais de 14 mil árvores plantadas. A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, também contribuiu com o desempenho no período com 5.767 árvores plantadas em todo ano de 2013.


Em todos locais do plantio, a construtora seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório