Poder do rack na decoração

07 dezembro 2015

A decoração é um item fundamental para qualquer que seja o tipo de moradia. Casa, apartamento, loft, não importa! A decoração acaba mostrando muito da personalidade do morador daquele ambiente.


DSC_0507


Mesmo aqueles que não são adeptos de gastar horas pensando em como será a sua decoração, acabam, mesmo que involuntariamente, criando o seu próprio estilo, ao escolher um quadro, pendurar um objeto na parede ou decidir a cor do sofá.


DSC_3329


Mas, se você se importa um pouco mais com a decoração e toma certos cuidados ao escolher móveis e outros utensílios para a sua casa, precisa saber que algumas recomendações devem ser observadas na hora de comprar um rack. Afinal, esse é um móvel que pode se tornar um elemento funcional e decorativo ao mesmo tempo.


DSC_0447


Ficou interessado em saber que recomendações são essas? Então, não deixe de conferir o nosso post de hoje. Nele, vamos listar os principais itens a serem observados na hora de usar racks na decoração. Confira!


Rack: o que é e como usar?


O rack nada mais é que um móvel destinado a servir de suporte para eletrodomésticos, como aparelhos de TV, vídeos, videogames e outros itens, como livros, revistas e brinquedos.



Por agregar diversos usos, ele se torna um móvel “coringa”, pois, em geral, eles ocupam pequenos espaços, funcionam como peças decorativas e facilitam a organização. Realmente, um móvel funcional.


_DSC73223menor


O uso mais convencional para esse tipo de mobília é realmente como apoio na sala de estar. Por isso, os racks são sempre uma boa opção na hora de escolher os móveis da sala. Nesses ambientes, é possível usar tanto racks baixos com prateleiras, gavetas e/ou nichos, quanto os modelos que já vêm com um fundo agregado para servir de painel para instalação de televisões.


Fonte. Casa Show

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório