MRV Engenharia foi premiada com o Top Imobiliário como construtora que obteve melhor desempenho na região metropolitana de São Paulo em 2011 | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia foi premiada com o Top Imobiliário como construtora que obteve melhor desempenho na região metropolitana de São Paulo em 2011

29 março 2012


A Companhia ficou também com o segundo lugar entre as incorporadoras

A MRV Engenharia foi premiada ontem pelo Jornal Estado de São Paulo e pelo Secovi, com o Top Imobiliário pelo seu desempenho na região metropolitana de São Paulo em 2011. A companhia obteve maior pontuação no ranking de classificação entre as construtoras, atingindo 93,02 pontos e o segundo lugar entre as incorporadoras com 71,41 pontos. Para compor o resultado, a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), órgão responsável pela elaboração do ranking do Top Imobiliário, soma os pontos com base em pesquisas de lançamentos de empreendimentos na Região Metropolitana de São Paulo e as com maior pontuação formaram uma lista das 10 empresas que mais se destacaram no ano passado. Para Embraesp o método de avaliação pode constatar de maneira equilibrada e ponderada a relevância de cada construtora envolvida nos empreendimentos.

Rodrigo Resende, Diretor de Marketing e Vendas da MRV, ressalta que para a empresa este prêmio é muito importante para consagrar 2011 como um ano bastante positivo, porém segundo ele, o desafio continua. “Nossa obsessão é aperfeiçoar ainda mais o nosso sistema para continuar antecipando as entregas de imóveis. Hoje 85% das nossas obras estão antecipadas entre um e 12 meses, mas não estamos parados, a meta é trabalhar de forma planejada para antecipar cada vez mais as entregas, pois queremos nossos clientes satisfeitos e confiantes na escolha que fizeram pela MRV”, disse Rodrigo Resende aos organizadores do Prêmio.

A cerimônia da entrega da premiação da 19ª edição do Prêmio Top Imobiliário foi realizada ontem, em São Paulo, onde estiveram presentes os representantes das maiores construtoras do país.

Fonte: Jornal Estado de São Paulo, 29/03/12

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório