Quero Vender: o programa da MRV para recrutar corretores de imóveis

22 junho 2022

Corretor imobiliário da MRV atendendo um cliente por telefone

Se você é um corretor de imóveis, que tem paixão por vendas e busca novos desafios para sua carreira, saiba que a MRV lançou um programa exclusivo para corretores imobiliários. O Quero Vender é a oportunidade que você procurava de vender imóveis da maior construtora do Brasil e um amplo portfólio de produtos.

Ficou interessado em saber mais detalhes do programa? Então continue lendo este texto que vamos te explicar tudinho sobre como se tornar um corretor credenciado da MRV!

O que é o programa Quero Vender?

O Quero Vender foi projetado para ser um programa de atração de novos corretores imobiliários para a construtora. E se você é um profissional autônomo e deseja fazer um upgrade na sua carreira como corretor imobiliário, esta é a sua chance.

Então, se você tem talento para vendas, tem como objetivo ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, então você precisa fazer parte do maior time vendas do Brasil.

Como faço para participar do programa de corretores da MRV?

Antes de participar do programa é preciso que o profissional seja comprometido com o seu trabalho e tenha conhecimento dos produtos que a MRV possui. Sabendo disso, você pode realizar o seu cadastro neste formulário, que o time de recrutamento da MRV irá analisar os seus dados e entrará em contato informando que você agora faz parte do time de corretores da MRV.

Preciso ter CRECI para ser um corretor credenciado na MRV?

Para entrar para o time de corretores da MRV, inicialmente você não precisa ter o registro do CRECI. Você pode fazer o seu cadastro e entrar para o nosso time de vendas, pois a MRV oferece vários treinamentos e capacitações necessárias para você conseguir retirar o seu registro.

Preciso pagar alguma taxa ou anuidade para participar do Quero Vender?

O programa Quero Vender é totalmente isento de cobranças, tanto em seu cadastro quanto na ajuda para você se capacitar e poder tirar o seu CRECI. O objetivo da MRV é recrutar o profissional corretor de imóveis que tenha aptidão em vender seus produtos.

O que a MRV oferece para o corretor de imóveis que se cadastrar no programa?

Para os profissionais interessados em fazer parte do time do Quero Vender, os benefícios para sua carreira são muitos. Começando pela ampla presença nacional, onde a MRV encontra-se em mais de 160 cidades em todo o Brasil, você terá possibilidade de vender casas e apartamentos da MRV em uma das regiões onde a construtora tenha imóveis à venda.

Além disso, a MRV também oferece os seguintes benefícios:

  • Pagamento da comissão facilitado;
  • Alto potencial de ganhos;
  • Suporte digital;
  • Completa infraestrutura para vendas;
  • Entrega dos imóveis garantida de seus imóveis;
  • Acesso exclusivo a leads qualificados;
  • Capacitação e treinamentos de vendas.

E se já tiver a sua lista de clientes, você pode utilizá-la para vender os produtos da MRV que a construtora possui. São inúmeras possibilidades que você pode oferecer: desde casas e apartamentos para financiarem, apartamentos para alugar e imóveis à venda nos Estados unidos.

Aproveite esta oportunidade e não espere mais para dar um salto em sua carreira de corretor de imóveis. Venha fazer parte do maior time vendedor do Brasil e ser um corretor credenciado da MRV. Acesse a página do programa Quero Vender e faça o seu cadastro!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório