Proprietários do Spazio San Edgard conquistam a casa própria com três meses de antecedência | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Proprietários do Spazio San Edgard conquistam a casa própria com três meses de antecedência

02 julho 2013

Residencial entregue no bairro Jaraguá em São Paulo também alcançou valorização de até 47% desde o início da construção do imóvel


Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia continua realizando o sonho da casa própria nas diversas regiões do país e, o que é melhor, atendendo às necessidades de seus clientes com entregas de chaves antes do prazo previsto em contrato.


No bairro Jaraguá, na capital paulista, a construtora promoveu a entrega de 80 unidades do Spazio San Edgard em um evento realizado no dia 21 de junho no salão de festas do residencial.  A ação marcou a entrega dos imóveis com três meses de antecedência e contou com coffee-break e distribuição do kit de entrega do residencial.


Para Silvia Santos da Silva, uma das proprietárias que receberam as chaves durante a programação, a conquista da casa própria é um dia inesquecível. “Mais do que pegar as chaves é abrir a porta para uma nova vida, é a realização do nosso maior sonho”, destacou.


Bruna de Araújo ressaltou as facilidades de aquisição dos imóveis pela MRV Engenharia. “Graças ao parcelamento e condições de pagamento que a MRV dispõe conquistamos nosso primeiro apartamento”, comemorou.


Outra boa notícia para os proprietários do imóvel foi sobre a valorização dos apartamentos que chegou a 47%, reforçando os empreendimentos da MRV Engenharia como uma ótima forma de investimento.



O Spazio San Edgard é mais um projeto da construtora na Grande São Paulo construído em localização estratégica. Com 120 apartamentos de um ou dois quartos e terreno de 6 mil m² , o empreendimento possui área de lazer no bairro City Jaraguá, que oferece segurança e acessibilidade.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório