Quarto de irmãos: Dicas para manter o ambiente organizado | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Quarto de irmãos: Dicas para manter o ambiente organizado

01 fevereiro 2015

DSC_4264


Acomodar duas crianças num mesmo quarto pode ser uma tarefa bem complicada, especialmente em ambientes pequenos, não é mesmo!? Mas isso não é um problema quando se pensa organizadamente e se trabalha em cima da nossa realidade.


DSC_0271


Mas isso pode ser resolvido, por isso vou te dar algumas dicas para você ter um ambiente ordenado no quarto das crianças. Se seus filhos são pequenos e o quarto onde dormem também é a zona de brincadeiras, o ideal é evitar que os brinquedos e joguetes fiquem espalhados, por isso estimule o lado organizado de suas crianças ensinando-os a guardar os objetos depois de usados.


DSC_0066


Agora se seus filhos já são adolescentes, não vão precisar de um espaço para jogar mais sim de um cantinho para estudar, com uma mesa, cadeira, gaveteira, prateleiras para guardar livros, computador etc. O ideal é ter uma mesa para cada um, porque geralmente eles tem idades diferentes, interesses diferentes, então cada um precisa ter seu cantinho para se expressar, usar a criatividade e também estudar claro! ;)


DSC_5232


Como vocês podem ver, a organização do espaço vai depender muito do tamanho do quarto e da idade de seus filhos. Mas essas soluções são muito úteis para se ter um ambiente organizado e sobre tudo confortável.


Fonte: Casa Show

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório