Quartos planejados para meninas – fotos e ideias

11 fevereiro 2015

1 comentários

DSC_5335
Para decorar um quarto feminino, além de uma correta escolha de cores, é importante também saber escolher os móveis, elementos decorativos, e claro, saber equilibrar tudo num ambiente harmonioso. Na hora de decorar um quarto feminino, nada como optar por quartos planejados. Os quartos planejados femininos trazem inúmeras vantagens, permitindo criar ambientes únicos, exclusivos e cheios de personalidade. Conheça aqui algumas dicas para quartos planejados femininos, e ainda, confira várias fotos para se inspirar.


DSC_9741


Uma das dicas mais importantes na hora de decorar quartos planejados femininos está ligada às cores usadas. Como referimos em cima, hoje em dia usar simplesmente o cor-de-rosa e esperar que o quarto fique perfeito já não funciona. Atualmente, a tendência na decoração de espaços femininos é a do uso de diversas cores, procurando criar ambientes delicados e elegantes. 


DSC_3905


Ao decorar quartos planejados femininos, deve dar uma particular atenção a acessórios como almofadas, roupa da cama e cortinas, entre outros elementos. São estes objetos que irão dar o toque especial e aquele cunho de personalidade que se pretende num quarto feminino. Dessa forma, é essencial ter em consideração os gostos da menina a quem se destina esse quarto. Assim, na hora de planejar os móveis, será fundamental a opinião dos pais, de modo a obter um quarto planejado feminino prático e funcional, mas quanto à decoração, deve ser levado em conta o perfil da menina.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Cinally Pedreira de Souza Macêdo
Maravilhoso , sonho de qualquer pessoa.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório