Realize o sonho da casa própria com o Palmeira Monarca em Palmas

17 outubro 2019

2 comentários
Espaço Gourmet do condomínio Palmeira Monarca

Um mundo de possibilidades começa com a conquista da casa própria. E para proporcionar esta realização para mais famílias, a MRV realiza mais um lançamento em Palmas, no Tocantins: o Palmeira Monarca, onde suas futuras conquistas acontecerão!

Segurança para você e sua família

Pensando em oferecer mais segurança e conforto para sua família? Deixe que a gente se preocupe com isso por vocês. Temos um sistema de segurança que conta com cancela automática, que garante conforto para os motoristas.

Já os pedestres contarão com uma célula de segurança de acesso, que permitirá verificação da identidade do visitante antes de sua liberação. O condomínio também contará com instalação de cerca elétrica e as luminárias com sensor de movimento.

Pense em um condomínio e encontre um mundo de possibilidades

Será possível no Palmeira Monarca realizar aquela festa infantil do seu filho sem precisar gastar dinheiro alugando um espaço externo. A MRV pensou também neste detalhe e entregará aos moradores ambientes com Salão de Festas e Espaço Gourmet com churrasqueira. Ideal para reunir a família e amigos para aquele encontro.

E por falar em encontro, que tal chamar a garotada para aquele mergulho na piscina? O condomínio possui as versões adulto e infantil, garantindo diversão e segurança para todo mundo aproveitar naqueles dias mais quentes.

Outra opção de lazer compartilhado onde os pequenos podem aproveitar bastante é o Playground. Nele é possível deixar as crianças correrem e brincar à vontade e com total segurança que eles precisam.

Sustentabilidade para você e para o mundo

Ser sustentável para a MRV é pensar maneiras diferentes de como transformar o mundo a nossa volta. Por isso investimos na instalação de placas de energia solar fotovoltaica nas áreas comuns. Esta ação irá transformar a maneira das pessoas consumirem energia limpa e renovável.

E por falar em formas de transformar a relação de consumo de recursos, o condomínio também conta com medição de água individualizada e sistemas inteligentes economizadores de água e energia. Acreditamos que a mudança nos hábitos de consumo começa dentro de nossos lares.

Sobre a região do Palmeira Monarca

A 20 minutos do centro de Palmas, o Plano Diretor Sul possui um completo centro comercial, como a rede de supermercado Atacadista Assaí, próximo ao Centro de Saúde da Comunidade da 1304 Sul, do Estádio Nilton Santos e a 12 minutos do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues.

Pensando na qualidade de vida dos futuros morados do Palmeira Monarca, a vizinhança do condomínio também conta com escolas e universidade próximas, como a Unicatólica e a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré. Isso contribuirá para melhor desempenho de seu filho nos estudos, pois ele não precisará percorrer grandes distâncias até a escola mais próxima.

E como o nosso objetivo é aproximar as pessoas de seus destinos, entre as principais vias estão a Av. Joaquim Teotônio Segurado e BR-010, que não são apenas meios de acesso do condomínio ao centro comercial de Palmas, mas sim a oportunidade de você ficar menos tempo no trânsito e aproveitar mais o sossego do seu lar.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre este condomínio? Se você quer um apê da MRV pra chamar de seu, entre em contato com um de nossos consultores pelo Chat.

Comentários

Renato
Renato disse: 10 janeiro 2021
Apartamento pra comprar financiadora
MRV
MRV disse: 11 janeiro 2021
Olá Renato, como vai?

Você já tentou falar com nosso atendente virtualEle está disponível e poderá te ajudar atravédo nosso WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas e fazer uma simulação gratuita. Estamos te esperando! 😊 

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório