Realize o sonho da casa própria com o Residencial Porto Bahamas

07 novembro 2019

2 comentários
Imagem aérea da área de lazer do Residencial Porto Bahamas

Ter uma vida melhor é o sonho de quem deseja conquistar a casa própria. E para realizar este e muitos outros sonhos que a MRV lança em Porto Alegre na região do Jardim América o Residencial Porto Bahamas.

Aqui você encontrará um condomínio fechado com apartamentos de alto padrão que oferecem uma experiência diferente de viver em um MRV. Continue lendo e descubra um novo mundo em seu futuro apartamento da MRV!

Um apê com milhares de possibilidades

Realizar o sonho da casa própria é poder oferecer para toda família um espaço acolhedor e exclusivo, para que todos aproveitem ao máximo a nova experiência de viver em um MRV.

E nada melhor para experimentar esta experiência do que receber visitas em casa e preparar o tradicional churrasco gaúcho em sua sacada com churrasqueira.

E por falar em compartilhar experiências, os nossos espaços comuns como piscinas adulto e infantil, churrasqueira e salão de festas proporcionam momentos únicos de união entre família e a possibilidade de aproximação com os seus vizinhos.

O Porto Bahamas ainda oferece espaços diferenciados como o playground, o espaço Kids, quadra poliesportiva e o salão de jogos para a garotada se divertir em segurança. Além de dar tranquilidade para os pais, já que eles terão toda estrutura e opções de lazer dentro do condomínio para oferecer aos filhos.

Bem-estar como estilo de vida

Quando o assunto é conforto, qualidade de vida e bem-estar, o Porto Bahamas oferece outras possibilidades dentro do condomínio. Aproveite o spa e a sauna e tire um tempo para relaxar e quem sabe realizar um dia de beleza.

O condomínio também oferece a opção de um espaçofitness coberto. Ideal para quem deseja realizar atividade física nos dias chuvosos e frios. Outra possibilidade para realizar exercícios ao ar livre é através do bicicletário compartilhado. Onde você pode guardar sua bike após o seu treino.

Quando o assunto é oferecer um mundo de possibilidades para os moradores, o Porto Bahamas conta com várias áreas exclusivas para você aproveitar cada momento sozinho, lendo um bom livro, ou junto de sua família nos gazebos do condomínio.

Sustentabilidade

Aqui na MRV acreditamos que a conquista de um lar é o meio para a transformação acontecer. E a principal transformação está na instalação de placas solar fotovoltaica nas áreas comuns. A iniciativa permitirá que o condomínio gere energia limpa e economia na conta de luz. Um benefício para o bolso dos moradores e para o meio ambiente.

Conheça a vizinhança do Residencial Porto Bahamas

Morar em um condomínio fechado da MRV que possui instituições de ensino em sua vizinhança é um ganho para a qualidade de vida e aprendizado de seus filhos. Localizado próxima à PUC de Porto Alegre e do Colégio Marista Champagnat, garante a eles passem menos tempo se deslocando até as escolas.

Além da proximidade com as escolas, o Residencial Porto Bahamas possui comércio local próximo como o supermercado Carrefour e o Shopping Iguatemi. E para quem busca lazer em meio à natureza, a vizinhança do condomínio também conta com o Parque Germânia e o Jardim Botânico, áreas verde onde toda a família podem aproveitar para realizar um programa ao ar livre.

Já imaginou morar a poucos minutos do seu local de trabalho e poder chegar mais rápido em casa pra passar mais tempo com a família? Morando no Residencial Porto Bahamas isso é possível, pois o acesso rápido ao centro comercial pode ser feito através das vias: Av. Ipiranga, Av. Bento Gonçalves, Av. Antônio de Carvalho e Av. Senador Tarso. Permitindo agilidade de seu deslocamento às principais regiões da cidade.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Residencial Porto Bahamas? Se você quer um apê da MRV pra chamar de seu, entre em contato com um de nossos consultores pelo Chat.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Gabriela Prestes Vernes
Gabriela Prestes Vernes disse: 21 agosto 2020
Gostaria de maiores informações acerca do empreendimento. Por favor solicito contato via e-mail.
MRV
MRV disse: 24 agosto 2020
Olá Gabriela, como vai?

Ficamos felizes em saber que você deseja conquistar um apê da MRV. Por que você não conversa com nosso consultor virtual para ele poder te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas sobre financiamento e ainda fazer uma simulação gratuita? É só acessar nosso WhatsApp. Aguardamos o seu contato!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório