Relacionamento com Clientes: pioneirismo e satisfação

12 setembro 2008

2 comentários
Fomos pioneiros, no ramo da construção civil, ao criar um departamento de Relacionamento com Cliente. Assim, podemos acompanhar a satisfação do cliente e o andamento de suas obras, pelo Portal de Relacionamento. Prova do sucesso do departamento são as diversas mensagens de clientes satisfeitos com o atendimento recebido pelos colaboradores MRV.

Confira abaixo:

"Boa noite a todos envolvidos no processo de liberação para substituição da cuba da cozinha do apart. 1001 bl. A do Brisas. Estou satisfeitíssimo com a resposta e, portanto, agradeço a todos pela compreensão. Saibam que continuarei empenhado em divulgar a Empresa como aquela que coloca o cliente em primeiro plano. Quero dizer que tenho acompanhado a obra desde sua fundação e, até onde entendo, tenho gostado e não tenho do que reclamar. Parabéns à MRV, Prime e JGM, muito sucesso sempre." Antônio Gomes de Barros.

"Boa tarde, meu nome é Vivian eu quero agradecer a atenção que recebi por parte do portal de relacionamento. Agradeço também a atenção dedicada, principalmente, pelo estagiário durante a visita à minha obra, Spazio San Bernard."

"Nágila, boa noite. Gostaria de agradecer a você e toda equipe da MRV, como o Wemerson e seus companheiros, que estiveram em meu apartamento, vistoriando e realizando um trabalho muito bem feito. Obrigado pela compreensão de todos vocês. Muito bom poder contar com uma equipe extraordinária." Carlos Eduardo Bruzaferro

Os telefones para contatos dos clientes são:

4005-1313 (regiões metropolitanas)
(31) 4005-1313 (demais regiões)

Comentários

Joana darque
Joana darque disse: 10 junho 2019
Minha satisfação com MRV na assistência técnica que eles mim prestaram ah alguns dias atrás é de 10%.
MRV
MRV disse: 10 junho 2019

Olá Joana.

Por gentileza encaminhe sua demanda para a nossa central de relacionamento para que possamos atendê-la melhor através deste link!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório