Residencial Amaro: a oportunidade de transformar sua vida

14 novembro 2019

1 comentários
Imagem de perspectiva do Residencial Amaro do estacionamento e área de lazer

Realize o sonho de morar em um apê que ofereça qualidade de vida pra você e sua família. Para oferecer mais oportunidades de transformar vidas, a MRV lança na região do Engenho de Dentro o Residencial Amaro.

Nossos apartamentos possuem milhares de possibilidades para você apreciar suas conquistas na varanda do seu lar. Ou quem sabe, pegar o elevador do condomínio e ir ao encontro às suas novas realizações? Descubra como tornar possível esta e muitos outros sonhos em um apê da MRV!

Conheça a região do Engenho de Dentro

O Residencial está localizado na área nobre da zona norte do Rio, próximo às principais instituições de ensino da região como Escola Tobias Barreto e Universidade Gama Filho. Um benefício que contribui para diminuir o trajeto entre casas e escolas.

Que tal reunir em um só espaço ensino e cultura? Morando no Residencial Amaro, você e sua família têm a possibilidade de conhecer e se divertirem nos espaços como o Museu de Imagens do Inconsciente e o Museu do Trem.

Outras opções de lazer para os amantes de futebol é o Estádio Nilton Santos (Engenhão). Já o Norte Shopping é ideal para quem busca um local tranquilo que reúne diferentes tipos de programas, seja para comer uma pizza ou pegar uma sessão no cinema.

Mobilidade que gera qualidade de vida

E as vantagens de morar no Residencial Amaro não param por aí. Entre as principais vias de acesso estão a Linha Amarela, uma via expressa que oferece deslocamento rápido para zona sul do Rio.

Outras opções de acesso estão a Av. Amaro Cavalcanti, Av. Dom Hélder Câmara e Av. João Ribeiro. Com essas opções disponíveis próximas ao condomínio, você ficará menos tempo no trânsito e terá mais tempo para ficar ao lado de quem ama.

Apartamentos para sonhar de olhos e portas abertas

No Residencial Amaro você descobrirá novos jeitos de viver com comodidade e qualidade de vida. Porque não se trata apenas de metros quadrados, mas sim de milhares de novas possibilidades.

E por falar em possibilidades, o condomínio oferece infraestrutura completa para que você e sua família celebrem juntos todas as suas novas conquistas no salão de festas e espaço gourmet.

Para quem busca um lar para viver e poder proporcionar espaços exclusivos para os filhos se divertirem, o Residencial Amaro possui uma completa área de lazer. Aqui as crianças poderão desfrutar do playground, salão de jogos e do espaço kids.

Outra opção de lazer para a família curtir junta são as piscinas adulto e infantil. Ideal para quem prefere a tranquilidade do lar do que o agito das praias cariocas.

A área de lazer não estaria completa se não tiver um espaço reservado para o seu animal de estimação, não é mesmo? O residencial possui um pet place onde você pode deixar seu bichinho livre para se divertir.

Mas se você prefere realizar atividade física em contato com a natureza, o Residencial Amaro oferece aos seus moradores um espaço com bikes compartilhadas. onde você e sua família podem pedalar

Sustentabilidade

Construir sonhos que transformam o mundo é oferecer infraestrutura para convivência e tecnologia à serviço de todos. É por isso que a MRV investe em produção de energia solar fotovoltaica. Uma forma de tornar a produção e o consumo de eletricidade nas áreas comuns mais sustentável.

Além da energia, as placas fotovoltaicas também geram economia para o bolso dos moradores. Uma vez que, a redução do consumo mensal, possibilitará o condomínio vender a produção para a concessionária local.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Amaro no Rio de Janeiro? Se você quer um apê da MRV pra chamar de seu, entre em contato com um de nossos consultores pelo Chat.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório