Residencial Parque Uruguaiana é mais um empreendimento da MRV Engenharia entregue com antecipação no triângulo mineiro

25 novembro 2013

A MRV Engenharia antecipou o sonho da casa própria para novos clientes da empresa em Uberlândia (MG). Proprietários do Parque Uruguaiana, erguido no bairro Tubalina, receberam as chaves com até cinco meses de antecipação e com valorização de 58% de acordo com os contratos dos clientes.


Entre os agraciados está o proprietário Weurivon de Souza Barcelos, que já fez a mudança com a filha para a casa nova. Ele conta que a antecipação ajudou muito nas contas da família. “Foi muito interessante para nós porque, dentro do nosso orçamento, é um investimento alto e pagávamos aluguel. Com a entrega antecipada conseguimos eliminar esse custo, mudar para a casa nova e pagar apenas o financiamento”, explicou.


Weurivon conta que a empresa o surpreendeu em diversos aspectos, tanto no atendimento, no acabamento e materiais usados no imóvel, quanto na valorização do imóvel desde a aquisição na planta. “O material usado é excelente, muito bom o acabamento também. Pude contar com a equipe da empresa sempre que precisei, com muita atenção e rapidez”, elogiou.


Valorização
Além de garantir a mudança antecipada, os proprietários do Parque Uruguaiana também já tiveram um retorno na avaliação dos imóveis, que valorizaram em até 58%. Segundo o gestor executivo Comercial da MRV na Regional, Cristiano Matos, o valor reflete as ótimas características do imóvel, que está localizado em uma região de ótima infraestrutura e segurança no bairro Tubalina. “Está próximo ao Quartel e Terminal Planalto, com fácil acesso às diversas regiões da cidade. Sem contar a área de lazer e os ambientes funcionais do imóvel, aconchegantes e que atendem às necessidades de toda a família”, completou.


Mesmo para quem adquiriu o imóvel para morar, a notícia animou os proprietários. “Não comprei para investir, mas o apartamento já está valendo 58% a mais do que quando adquiri, com valorização além do valor inicial do imóvel mais o juros. Estou muito satisfeito”, contou Weurivon.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório