Comprar um apartamento não precisa ser uma tarefa difícil e podemos te provar. 

Saia do aluguel de uma vez por todas, venha ver como é possível comprar um apê de uma forma fácil, online, sem burocracia. 

É possível comprar um apê mesmo morando de aluguel

Sabemos que juntar dinheiro para comprar um apê à vista pode demorar muito tempo, principalmente quando ainda se vive de aluguel. Mas com bom planejamento financeiro e parcelas de financiamento que caibam no bolso, é possível realizar esse sonho. E, com a ajuda dos corretores especialistas da MRV, por exemplo, você encontra facilidade de financiar com as melhores condições. 

Saia do aluguel com entrada parcelada e uso do FGTS

Seja qual for a sua escolha, apartamento na planta ou pronto, na MRV você conta com a possibilidade de parcelar a entrada do apê, cotada em 20% do valor do imóvel, ou usar parte do seu saldo do FGTS e depois amortizar o valor nas parcelas seguintes. Existe, ainda, a possibilidade de usar a carta de crédito de consórcio imobiliário ou aproveitar as oportunidades dos feirões da casa própria e garantir descontos exclusivos.

E se você precisar de mais ajuda, a MRV tem condições diferenciadas que você pode negociar diretamente com o corretor na hora de fazer a simulação do seu crédito.

Quais são as vantagens de comprar um apartamento pela MRV?

Se ainda lhe restam dúvidas sobre sair ou não aluguel, veja 6 motivos para conquistar o seu primeiro apê com a MRV: 

  • ter parcelas mensais do financiamento menores que o seu aluguel;
  • poder compor renda para dividir os valores das prestações do financiamento com familiares;
  • morar em um imóvel que é seu e que se valoriza a cada ano;
  • ficar livre do fantasma do reajuste do valor do aluguel;
  • antecipar suas prestações e quitar seu financiamento em menos tempo;
  • facilidade de financiar com as melhores condições.

Lembre-se, porém, que antes de comprar o seu sonhado apê, é preciso verificar a idoneidade das construtoras. No caso da MRV, a empresa atua há mais de 40 anos no mercado imobiliário e tem solidez nos prazos e entregas.

Saia do aluguel com imóveis financiados, também, com programas de Governo

saia do aluguel

A MRV é a maior construtora do Brasil, parceira do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida (antigo Casa Verde e Amarela). Há mais de 42 anos vem trabalhando firme no seu propósito de construir mais do que casas e apartamentos, mas construir sonhos que vêm transformando o mundo de milhares de pessoas.

Desde a sua fundação, a MRV já ajudou mais de 400 mil famílias a saírem do aluguel para viverem com conforto e segurança em um condomínio fechado, com área de lazer completa e nas melhores localizações das mais de 160 cidades em todo o Brasil onde a empresa está presente.

Além de oferecer moradias de baixo custo, com entrega de acabamentos de qualidade, a MRV é a construtora a quem você pode confiar o seu sonho da casa própria, pois só uma empresa com solidez de mercado consegue ter entrega garantida.

Experiência de compra diferenciada

Só de pensar na burocracia, a gente até tem vontade de desistir de comprar um imóvel, não é mesmo? Pensando nisso, a MRV resolveu “descomplicar” a jornada de conquista da casa própria. Depois que você se torna um cliente, a construtora disponibiliza a Plataforma Mão na Roda, uma iniciativa onde os moradores dos condomínios possam trocar produtos e serviços entre si e viabilizar a economia local de forma sustentável.

Além disso, logo após a sua assinatura do contrato de compra, o cliente tem acesso à Plataforma Meu MRV, um portal de relacionamento que tem como objetivo centralizar de forma objetiva todos os serviços oferecidos aos clientes MRV. Nela, de forma bem prática, é possível acessar e emitir os boletos das prestações da entrada do seu apê, baixar a segunda via da guia de pagamento, solicitar e agendar serviço de assistência técnica MRV, acessar o Manual do Proprietário, as plantas hidráulica e elétrica do apê e muito mais.

E não para por aí! A MRV também oferece benefícios aos seus clientes que contam com a Plataforma Mundo da Casa, um ambiente de compras de itens para casa que vão desde cama, mesa e banho até móveis a serviços, como de energia solar para o apartamento.

Viu como com planejamento e informação a ideia de comprar um apê fica muito mais fácil? Então não pense duas vezes, faça um orçamento com a MRV e saia do aluguel hoje mesmo. Converse com um consultor e garanta condições exclusivas em seu financiamento.