Saiba as combinações de cores que dão certo

14 setembro 2015

 Antes de decorar seu apê, leia as dicas abaixo para não errar a mão na hora das combinações de cores dos ambientes.


DSC_0057


Entra ano, sai ano, as cores estão sempre ali presentes nos ambientes mais sofisticados e bem decorados. Há também certas cores que, quando vemos, já pensamos “Unh esta cor é a ideal para o meu quarto!”. Quem nunca pensou isso, não é mesmo?
Foi pensando nisso que separei cores e ambientes que “casam” muito bem entre si. Inspire-se e saiba como escolher a cor ideal para cada cômodo.

Quarto de bebê: Cores pastéis e candy colors são leves, claras e não têm grandes contrastes. A tranquilidade reina alegre nestes ambientes.

quarto2_web


Sala de jantar e estar: As cores terrosas, como cor de areia ou barro, são aconchegantes e sofisticadas.

_DSC0393menor


Quarto de casal: As cores terrosas também criam um clima aconchegante e inspiraram uma certa sensualidade. O vermelho e o marrom quente podem ser acrescentados. Toques de verde ajudam a enfatizar o vermelho.

DSC_9579


Cozinha: O preto e branco é o clássico dos clássicos, não tem como errar. Mas sugiro que, para não enlouquecer na limpeza, o piso não seja somente na cor branca ou preta, a não ser que você não abra mão de forma alguma. Pois, manter impecavelmente limpos os pisos nestas duas cores é um pouco mais trabalhoso, qualquer poeirinha aparece muito.

DSC_5328


Fonte:Fazer Mais
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório