Saiba decorar quartos de adolescentes | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Saiba decorar quartos de adolescentes

31 março 2015



Abuse de recursos decorativos relacionados ao estilo de vida dos adolescentes e invista em móveis práticos e funcionais.

DSC_5233


Tem um lugar que expressa mais a personalidade de um adolescente que o seu próprio quarto? Quem já passou por essa fase sabe as dores e os amores de ser um adolescente. É uma fase meio complicada, onde você não é mais criança, contudo, está bem longe de ser um adulto. Ao mesmo tempo, é quando começamos a nos sentir mais responsáveis por nossas escolhas e nos expressar como indivíduos na sociedade. Então, como decoração deve lidar com essa fase de mudanças e amadurecimento?


DSC_5589


Foi-se o tempo dos quartos com temáticas infantis, de bichinhos de pelúcia, personagens de desenhos da Disney e estampas de bichinhos por todo lado. Porém, isso não quer dizer que já está valendo comprar um lustre de cristal para sua filha adolescente. Essa transição de decoração pode ser um pouco desafiadora, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças. Na verdade, com um pouco de orientação, o segredo de decorar o quarto de um adolescente está na habilidade de misturar todos os aspectos da vida.


DSC_9739
Dois elementos muito importantes em quartos de adolescentes, além da cama, são o local de estudos e um local para sentar com os amigos.


_DSC2861menor


O bacana é tirar partido da liberdade da adolescência e, com isso, ousar nas cores, seja uma combinação mais clássica até uma combinação mais ousada. Pode ousar em vários locais, ou ser um pouco mais comedido e escolher apenas uma parede, um cantinho, ou até na roupa de cama.


 Fonte: Limão na Água

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório