Sala de estar e jantar integradas tornam ambiente aconchegante

18 setembro 2015

1 comentários

Quem mora em apartamento pequeno precisa encontrar soluções inteligentes para fazer cada m² render muito mais.


estarjantar


Além de apostar em cores claras, espelhos e outros truques decorativos, quem busca por ambientes mais amplos também pode optar pela remoção das paredes em determinados cômodos. Como é o exemplo destas salas integradas que mostramos hoje, que além de ficarem mais espaçosas, ainda estimulam a interação na casa.


estarjantar


As salas integradas funcionam superbem em diversos momentos, principalmente para quem ama receber. <3 Em uma ocasião especial ou mesmo no dia a dia em família, as pessoas podem transitar livremente entre um cômodo e o outro, desfrutando de muito mais conforto e liberdade. Quem já jantou, pode se acomodar no sofá para um bate-papo com quem ainda está na mesa e fazer a conversa durar muito mais.


DSC_6936


Outro detalhe que ajuda a demarcar e a diferenciar um cômodo do outro é o tapete, que aqui ajuda a setorizar a sala de estar fazendo uma separação visual agradável.


_DSC0857


Para quem ficou com vontade de deixar os ambientes integrados em casa, a dica é manter o mesmo piso para dar sensação de continuidade e investir em uma decoração comum a ambos os espaços, para dar unidade visual e harmonia. Aqui apostamos em tons bem neutros e básicos que combinam com tudo, então foi fácil deixar os dois cantinhos em sintonia.


Fonte:

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Lucien
Lucien disse: 18 setembro 2015
Amei.a ideia ficou muito bonito!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório