Sistema Divina Providência ganha novo site

17 dezembro 2010

A MRV acredita que a internet é grande facilitadora da interação entre as instituições e a comunidade. Além disso, valorizamos empresas que desenvolvem ações em prol da comunidade, visando a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico. Para incentivar ainda mais essa relação com o público, a construtora doou a reestruturação, criação de um novo site e a manutenção mensal para o Sistema Divina Providência.


Mas você conhece o Sistema Divina Providência? É uma rede composta por entidades de cunho social, filantrópico, humanista e cultural. Dentre seus projetos mais conhecidos estão o Lar dos Meninos São Vicente de Paula e a Cidade dos Meninos, projetos que também já receberam incentivos da empresa.

O objetivo do site é divulgar os projetos do Sistema, as formas de colaboração, transparência na prestação de contas, calendário de inscrições e eventos e muito mais. No site, o internauta também pode conhecer os eventos, ficar por dentro das datas e ainda ver fotos dos projetos. O site trará muitos benefícios para o Sistema Divina Providência, pois tornando os projetos cada vez mais conhecidos será mais fácil conseguir patrocínios, parcerias, voluntários e doações para manter a instituição que tem como princípio a promoção da dignidade do ser humano.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório