Tarefas para fazer no fim de semana que irão facilitar sua vida

15 novembro 2015

Aproveite o fim de semana para colocar a mão na massa e ter mais tempo livre nos dias úteis.


estar_jantar_web


É verdade que, quando chega o fim de semana, a vontade é de ficar no sofá e assistir televisão quando estamos em casa. Ainda mais aos domingos, já que lembramos que a rotina corrida do dia a dia está por vir. Mostraremos opções do que você pode adiantar no fim de semana. Escolha algumas e coloque a mão na massa já!


DSC_9365


Lave as roupas
Durante a semana, separe toda as roupas sujas e, quando chegar o fim de semana, lave tudo de uma vez. Assim, você poupa tempo e água (e dinheiro com as contas do final do mês!)


Passe as roupas
Se estiver empenhada, aproveite para passar todas as roupas que foram lavadas. Mais uma vez, você economiza tempo e energia.


DSC_0779


Vá ao supermercado
Ao invés de ir ao mercado sempre que um produto acaba, faça uma lista do que está faltando - ou chegando ao fim - e aproveite o fim de semana para repor. Dessa forma, você passa a semana inteira com os armários abastecidos. Convenhamos: ir ao supermercado após o trabalho é estresse na certa!


Reserve comida
Cozinhe os alimentos e depois congele o que der em potinhos. Dessa forma, você não precisa se preocupar com o preparo do almoço ou jantar durante a semana: é só chegar em casa e comer!


DSC_0363


Tire o lixo
Com a correria do dia a a dia, podemos esquecer de tirar o lixo dos cestos. Para não acumular resíduos, reserve um tempo do sábado ou domingo para levar as sacolas para fora de casa.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório