No lançamento do MovimentoAgoraVai, Tatá Werneck propõe um teste para avaliar o nível de enrolaticitude (palavra inventada por ela) dos participantes e compartilhar dicas para adiantar o sonhado casamento e também as desculpas para adiar cada vez mais o dia do sim oficial.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=w_0dNGdAnF8&feature=yva-title]
Mas com as facilidades para comprar um apê na MRV, não vai sobrar muita desculpa para ficar na casa do papai e da mamãe... Está tão fácil comprar a casa própria que Agora Vai!
Você tem as melhores dicas, mandingas e simpatias para ir para o altar o mais rápido possível? Ou aquela boa desculpa para adiar o compromisso?
Então participe do concurso cultural! As 3 melhores respostas serão premiadas com um Iphone (1º lugar) , um enxoval (2º lugar) e uma bicicleta (3º lugar). Então, entre agora no #MovimentoAgoraVai!
Envie sua Dica ou Desculpa, compartilhe nas redes sociais, curta a MRV no Facebook, siga @mrvengenharia no twitter e participe. Saiba mais e leia o regulamento no site www.movimentoagoravai.com.br