Tenha uma boa noite!

21 janeiro 2009

Escolha o colchão e o travesseiro certos para o seu perfil e durma bem

De acordo com o ortopedista Anthony B. Lyndon, membro da Associação Britânica de Ortopedia, noites mal dormidas podem ser uma consequência da má qualidade do seu colchão ou travesseiro, ou apenas do fato deles não serem os mais adequados para você. Assim, se você se mexe excessivamente ou acorda várias vezes de madrugada, está na hora de trocá-los.

familia dormindoDiante de tanta opção, saiba como escolher o modelo certo de colchão para você a partir de suas características. Os três melhores colchões do mercado são os de molas, de espuma ou magnético.

O colchão de molas é considerado por muitos especialistas como o mais confortável dos colchões, e deve ser usado por, no máximo, seis anos. O de espuma, além de mais barato, é bem leve. Porém, ele é campeão em acúmulo de umidade, fungos e ácaros. Este colchão pode durar até quatro anos, se bem utilizado - o que inclui virá-lo periodicamente na diagonal. Já os fabricantes do magnético garantem que seus pequenos ímãs trazem vários benefícios ao corpo, como ativar a circulação e retirar cargas negativas, por exemplo.

Agora é só escolher o modelo mais adequado a você e ter uma noite confortável de sonhos!

Fonte: Abril

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório