Terrazo Villa Augusta: o seu apartamento da Linha Class em Guarulhos

18 maio 2022

Ambientes integrados no apartamento Linha Class da MRV no Terrazo Villa Augusta

O sonho de morar em um apartamento mais espaçoso e em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, em Guarulhos, pode se tornar realidade agora com o Terrazo Villa Augusta. Venha conhecer este lindo condomínio e deixe o primeiro Linha Class da MRV na região do Vila Augusta surpreender você!

Localização privilegiada na Vila Augusta

Conquiste a liberdade de viver em um refúgio em meio a um centro urbano, com acesso facilitado a tudo que você precisa e ao mesmo tempo desfrutar de toda a segurança e tranquilidade que é viver em um condomínio fechado da MRV.

O Terrazo Villa Augusta oferece infraestrutura completa para que você tenha por perto tudo o aquilo que você precisa: fácil deslocamento ao centro comercial da região e acesso às principais instituições de ensino.

Quarto com cama de casal, lençol, edredom, quadros, vaso de flor, luminária, espelho e armário espelhado

Vias de acesso

O condomínio encontra-se estrategicamente entre as principais vias de acesso da cidade, como as avenidas Guarulhos, Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco e as rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

Tudo o que você precisa em uma região para você aproveitar mais a sua vida sem gastar tanto tempo no trânsito.

Vizinhança do Terrazo Villa Augusta

Próximo a absolutamente tudo o que você precisa, o condomínio conta com excelentes opções de padarias, lanchonetes e mercados para facilitar a sua vida em todos os sentidos, como: Mc Donald's, Assaí Atacadista, Padaria Nova Guarulhos e Shopping Maia.

Mas se você prefere opções de lazer fora do seu condomínio, também encontrará muita diversão para toda a família no Parque Municipal Júlio Fracalanza e no Bosque Maia.

O Terrazo Villa Augusta também possui pontos de ônibus e facilidade de acesso aos principais aeroportos da cidade, ficando apenas a 10 minutos Aeroporto Internacional de GRU e a 15 minutos de Cumbica.

Uma conquista exclusiva para viver momentos únicos

Ao escolher o Terrazo Villa Augusta para viver, você irá conquistar um mundo de possibilidades que tanto sonhou.

Para oferecer mais comodidade aos moradores, conectamos o que há de mais inovador em um projeto arquitetônico, com apartamentos de 2 dormitórios com Suíte e com Varanda Gourmet equipada com uma churrasqueira a carvão, ampla área de lazer completa, que será entregue já equipado.

Aproveite cada momento e celebre suas conquistas no Salão de Festas do Terrazo, ou se preferir, que tal ser o chef de sua recepção e realizar uma rodada de degustação no Espaço Gourmet? Porque aqui, novas conquistas se transformam em novas experiências.

Área de lazer interna com plantas, mesa de sinuca, mesa com cadeiras, pufes e televisão.

Varanda com poltrona trançada e almofadas off white, mesinha lateral com drink e duas taças e jardim vertical.

E não para por aí! Trouxemos um conceito de clube ainda mais exclusivo, para que você possa aproveitar cada momento de uma maneira mais leve em uma área de lazer que conta com Piscinas adulto e infantil, Pomar e um lindo Gazebo.

Que tal fazer academia em um espaço reservado e totalmente exclusivo? Aqui você encontra uma área de Fitness Coberto, onde poderá se concentrar totalmente em sua atividade física.

Academia com bicicleta, esteira e aparelhos para musculação

Área externa com piscina, esteiras de praia, coqueiros e vista para o céu.

Mas para quem preferir pedalar ao ar livre, o Terrazo Villa Augusta oferece um espaço de Bicicletário para você guardar a sua bike.

Mas quando o assunto é a diversão para os seus filhos, o condomínio conta com a mais completa área de lazer e entretenimento.

O Terrazo oferece uma ampla área externa com Playground e Quadra. Outra opção disponível está com o Salão de Jogos e Espaço Kids, são áreas internas cobertas projetadas para acolher as crianças em um ambiente seguro.

Quadra com traves, cestas de basquete e marcações no chão para práticas esportivas. Ao fundo os prédios do condomínio.

E não podíamos deixar de falar sobre os animais de estimação. No Pet Place, o seu animalzinho terá garantido um espaço exclusivo para que ele possa brincar e se divertir com todo conforto e segurança que eles merecem.

Piscina de bolinha, ursos de pelucia, puffs , mesa branca com cadeiras coloridas e vidro com vista para a área externa

Organização e praticidade

E para quem não abre mão de deixar tudo organizado e sem ocupar um espaço valioso dentro de casa, no Terrazo Villa Augusta você terá acesso a um Edifício garagem com depósito, que além de poder deixar o seu carro, o espaço conta com um guarda-volumes.

Venha viver uma nova experiência no primeiro apartamento da Linha Class MRV em Guarulhos e deixe se surpreender com cada detalhe do seu novo mundo. Acesse nosso WhatsApp e conheça os nossos planos de financiamento.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório