Tomadas USB permitem carregar aparelhos diretamente na tomada

11 março 2019

Hoje em dia, a rotina de qualquer casa envolve uma série de dispositivos portáteis – em uma rápida contagem, lembramos de celulares, tablets, videogames, câmeras etc. Todos estes gadgets funcionam com o sistema de bateria, carregável não só na corrente elétrica, mas também pelo sistema de USB - sigla do inglês Universal Serial Bus - e que significa que, com apenas um cabo universal, dotado de um conector específico, também é possível dar carga em aparelhos utilizando-se a energia de um computador.

De olho no que há de mais moderno no mercado da construção, a MRV disponibiliza em alguns de seus empreendimentos tomadas em que há não apenas o plugue comum de três pinos, mas, também, entradas para cabos USB, conferindo, assim, comodidade aos seus moradores. Deste modo, quando a bateria do smartphone ou de qualquer outro aparelho estiver acabando, basta buscar a tomada mais próxima do cômodo e colocá-lo para carregar.

As tomadas com USB dos condomínios da MRV são bivolts, e possuem um sistema que, ao detectar que o carregamento já atingiu seu nível necessário, se desativa automaticamente, evitando, assim, o desperdício de energia, outra responsabilidade comum à empresa, que se preocupa com a sustentabilidade e o meio ambiente.  

Além deste conforto, alguns dos empreendimentos contam, ainda, com preparação para redes wifi nas áreas de lazer do condomínio, uma conveniência que proporciona não só o acesso individual à internet, mas também mais uma possibilidade de convivência entre os moradores, que podem participar de atividades em conjunto utilizando a conexão do condomínio.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório