Trabalhadores do residencial Recanto do Beija Flor concluem curso de aplicador de revestimento de cerâmica no Rio de Janeiro

19 agosto 2013

A MRV Engenharia / MRL promoveu a formatura de mais uma turma de capacitação profissional desenvolvida pela empresa no Rio de Janeiro. Desta vez, trabalhadores das obras do Residencial Recanto Beija Flor concluíram o curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico, capacitação que envolve técnicas de aplicação dos materiais.



Entre os assuntos tratados durante as aulas estão as novas normas técnicas aplicáveis, planejamento e organização para execução dos serviços, materiais e equipamentos empregados, interpretação dos projetos e utilização de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva). “O curso abordou em aulas teóricas e práticas um conteúdo completo, que engloba tanto a técnica em si, quanto orientações gerais importantes para segurança e desenvolvimento organizado do trabalho. Os alunos foram muito bem”, comentou Juliana Martins, responsável pela área de Gestão de Pessoas da MRL.


O curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico foi ministrado para uma turma de 16 alunos no canteiro de obras do residencial Recanto do Beija Flor em Honório Gurgel e teve duração de 160 horas.  A formatura foi realizada no dia 17 de julho na sede do Seconci Rio.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório