Uma história escrita a muitas mãos – Leticia Uchoa | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Uma história escrita a muitas mãos – Leticia Uchoa

15 outubro 2010


No terceiro post da série "Uma história escrita a muitas mãos", conheceremos o depoimento de Leticia Vieira Uchoa, do departamento de Crédito Imobiliário em Ribeirão Preto. Acompanhe.

Leticia Vieira Uchoa - Crédito Imobiliário Ribeirão Preto

Meu nome é Letícia, tenho 20 anos e estou na MRV desde maio de 2009, no departamento de Crédito Imobiliário. Minha história com a MRV iniciou-se em 2008. Nesta época, eu era funcionária de um correspondente bancário Caixa que atendia os financiamentos de imóveis da COHAB.

Os fluxos de processos da COHAB e da MRV eram muito altos na agência responsável pela análise e elaboração dos processos de financiamento. Por este motivo, a empresa para a qual eu trabalhava resolveu me destacar para auxiliar a Caixa na conclusão dos processos da MRV e, então, poder finalizar os processos da COHAB.

Nesta época, passei a conhecer mais sobre a MRV e o mercado de crédito imobiliário. Surgiu então uma vaga na regional Ribeirão Preto, para a qual me candidatei. Após um mês de espera, enfim veio a boa notícia da contratação.

Nesta época, o mercado de construção civil estava em alta e a MRV destacando-se cada vez mais. Eu, na condição de estudante de Administração, presenciei várias aulas em que o assunto era economia e mercado de capitais, entre outros, e os professores usavam como exemplo de “força” a MRV. Sem contar nos diversos trabalhos em que o tema era construção civil e os colegas, na maioria das vezes, utilizavam a empresa como referência em Ribeirão Preto.

Minha história com a MRV é curta, porém, em tão pouco tempo foi possível adquirir uma grande paixão pelo meu trabalho e pela empresa. Resido em uma cidade que fica a 26 km de Ribeirão, viajo todos os dias para trabalhar e sinto verdadeiramente que estas viagens de todos os dias valem muito.

A cada cliente que divide conosco um pouco de seus sonhos e que agradece pelo mais simples gesto que temos ao atendê-lo, muitas vezes explicando coisas simples ao telefone, a cada contato com cada uma dessas pessoas, é possível perceber que fazemos sim parte destes sonhos e que com certeza a MRV continuará crescendo cada vez mais e aumentando o número de clientes.

Posso dizer que tenho, sim, orgulho por fazer parte da MRV e que almejo ainda tornar-me acionista e manter este laço por muitos anos.

Parabéns à MRV pelos seus 31 anos de sucesso.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório