Uma história escrita a muitas mãos

29 outubro 2010

No último post da série “Uma história escrita a muitas mãos”, conheceremos mais 4 depoimentos. Luanna Nunes, Daniela Brandão, Dênis da Cruz e Carolene Coimbra resumem um pouco de suas relações com a MRV Engenharia. Leia.

Luanna Nunes dos Santos - Relacionamento Com o Cliente

A MRV faz parte da minha história, amo trabalhar aqui e quero fazer a diferença a cada dia. Além de seguir os exemplos de ótimo atendimento para continuar transformando cada vez mais sonhos em realidade.

Daniela dos Santos Brandão - Departamento de Crédito Imobiliário

Quando entrei para a MRV, em fevereiro de 2008, o setor de Crédito Imobiliário iniciava um novo ciclo e passava por uma fase de crescimento significativo. Por sermos pioneiros como correspondentes da Caixa Econômica Federal, novas contratações foram feitas e a equipe que era de 8 pessoas já chega a 60 colaboradores e a perspectiva é de serem feitas ainda mais contratações neste ano.

É visível o crescimento do setor e, consequentemente, da empresa. Tenho orgulho de fazer parte de uma empresa em constante expansão e que oferece tantas boas oportunidades a seus colaboradores, que acreditam no crescimento da empresa.

Dênis Mendes da Cruz – Departamento de Suprimentos

“Embarquei no desafio de se comprometer com os objetivos da MRV em novembro do ano de 2009. Em menos de um ano, pude perceber quão grandiosa e importante é essa empresa para os brasileiros que ajudamos a realizar o sonho da casa própria. É gratificante saber que participamos desse ciclo. No setor em que atuo, sabemos da importância de se trabalhar com seriedade e temos a certeza de contribuir para transformar a MRV no gigante que ela é dentro do mercado brasileiro.

Orgulho-me de fazer parte disso!”

Carolene Martins Coimbra – Departamento de Crédito Imobiliário

“No caminho até a faculdade, eu costumava passar por um outdoor da MRV e pensava: ‘ainda vou trabalhar nessa Construtora!’ Desde então, essa se tornou uma meta, mesmo sabendo que seria uma tarefa difícil. Os dias se passaram, conclui a faculdade. Um ano após a formatura, fui convocada para a entrevista e, felizmente, fui contratada.

Hoje, digo que gosto muito de trabalhar no Departamento de Crédito Imobiliário

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório