Veja as tendências de decoração para a primavera de 2018 | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Veja as tendências de decoração para a primavera de 2018

25 setembro 2018

Veja as tendências de decoração para a primavera de 2018

A primavera, além de ser a estação das flores, é a estação das cores vivas. Separamos alguns exemplos de decoração que você pode fazer no seu apê sem gastar muito.

Vamos começar pelas paredes. Os quadros são itens baratos e que fazem muita diferença na decoração de um ambiente. Existem vários estilos, molduras e pinturas que você pode escolher de acordo com sua personalidade.

  

Outra forma de entrar na moda da estação é usar capas de sofá, almofadas e colchas com estampas floridas. Não são itens caros e você pode sempre trocar quando enjoar.

Sabe aqueles potes de vidro de alimentos em conserva, como azeitona, palmito, alcaparra e cogumelos? Eles podem virar lindos jarros de flores para decorar as superfícies de sua casa.

O segredo, além de flores belas e bem cuidadas, está na personalização dos potes. Você pode usar cordas e fitas para envolver os recipientes, finalizar com um laço e transformá-los em lindos vasos. Além de ser ecologicamente correto e evitar o descarte, você estará fazendo a reciclagem deste material e ajudando a cuidar do nosso planeta.






Não podemos falar de flores e plantas sem falar de suculentas. Elas são o amor de todo mundo que quer economizar espaço, personalizar o ambiente e ter uma plantinha em casa.



 

Elas podem ser facilmente encontradas em qualquer supermercado e, quando bem cuidadas, impressionam todas as visitas, além de dar uma satisfação enorme para quem cuida delas. Quem é que não gosta de ter uma plantinha para chamar de sua? Se você ainda não tem experiência com plantas, leia as dicas que preparamos neste artigo. 

Gostou das tendências para a primavera de 2018? Tem muito mais fotos em nosso Pinterest para você se inspirar e decorar o seu apê. Se você ficou de olho em alguma tendência que não comentamos aqui, deixe um comentário. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório