Verde na decoração: um coringa elegante

21 junho 2016

Sala de estar e jantar de um apartamento MRV com diferentes tons de verde na decoração

Os tons de verde são uma excelente opção na hora de renovar e energizar um ambiente. Por ser um tom de fácil combinação, incorporar essa tonalidade na decoração pode ser mais simples do que se imagina.

Invista em papéis de parede com e sem textura ou opte dar um toque de frescor utilizando almofadas, mantas e pequenos objetos decorativos. A cor esverdeada combina com móveis de madeira e também com tons claros. Aliás, o verde faz sobressair o branco sem competir com ele. Um toque de cor inesperado no lugar certo faz toda a diferença e as tonalidades esverdeadas são perfeitas para essa função.

Para os mais ousados, também vale investir em móveis coloridos. Aliás, os tons de verde podem ser usados em nichos, gavetas, as opções são tantas que certamente se enquadram no estilo de qualquer lar.

Cômodas, armários e mesas são uma alternativa contemporânea de destacar a cor e surgem como opção para quem quer criar uma decoração singular. Outra forma de incluir a cor é trazer ao ambiente um lindo sofá esverdeado. O móvel pedirá paredes majestosas. Por isso, invista em cores escuras como marrons e chocolates, quadros nas paredes e não esqueça que belos carpetes coloridos também imprimem uma aura elegante e sofisticada à decoração.

Quer se inspirar para decorar sua casa? Então veja nossa galeria de fotos e aposte no verde.

E você, gosta dos tons de verde e quer incorporá-los à sua decoração? Conte pra gente!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório