Sua nova vida começa aqui, no Parque Rio Tanaro

29 setembro 2021

Fachada da entrada do condomínio Parque Rio Tanaro

Se você está pensando em transformar sua vida, o primeiro passo é conquistar a casa própria. E para te ajudar nesta nova jornada, a MRV trouxe para São José do Rio Preto o Parque Rio Tanaro.

Muito mais que um condomínio fechado, esta é a oportunidade de mudar de vez de endereço. Conheça mais sobre nosso condomínio e se encante com a possibilidade de viver na Região da Represa!

Conheça seu novo mundo em São José do Rio Preto

Com apartamentos prontos para morar, o Parque Rio Tanaro é um condomínio que integra o complexo Rios d Itália na Região da Represa, em São José do Rio Preto. Uma localização pra lá de diferenciada da cidade.

Ao comprar um apartamento MRV, você está escolhendo para você e sua família a melhor localização, com qualidade de vida e conforto. Próximo ao nosso condomínio você contará com acesso facilitado ao Grupo Faria, Estádio Teixeirão, Zoológico Municipal e o Parque Represa Municipal.

Ah e não podemos nos esquecer que seu novo lar permitirá que você more pertinho da Faculdade UNIRP. Além disso, o condomínio ao lado da Rodovia Assis Chateaubriand, que facilita o seu acesso a qualquer ponto de São José do Rio Preto.

Visão ampla de cima da cidade com um condomínio de prédios, árvores ao redor, casa, ruas e bairros aparentes

Viva uma vida mais leve e com mais lazer

Vamos combinar, não tem nada melhor do que poder aproveitar os momentos em família ou mesmo a sós com um pouco de distração, não é mesmo?

No Parque Rio Tanaro você vai contar com um lazer de clube equipado e pronto para você curtir seu tempo em grande estilo.

Com as Piscinas adulto e infantil, a diversão está garantida para toda a família, principalmente nos dias mais quentes. Já o Playground, o Espaço Kids e o Salão de Jogos, é garantia de diversão da garotada e tranquilidade dos pais, que têm a certeza de que as crianças contam com amplos espaços de lazer sem precisar sair de casa.

Área de lazer com duas piscina, uma para adulto e outra para crianças, playground com escorregador ao lado e prédios ao fundo.



Área de lazer com pebolim, mesa de sinuca, duas poltronas, vasos com plantas e mesa com quatro cadeiras.

Mas se é de festa e recepção que você gosta, o Salão de Festas e o Espaço Gourmet são uma boa pedida para você reunir os amigos com segurança. Pois, até nisso foi pensada uma forma de você se divertir sem precisar pagar a mais por isso.

E não podemos esquecer de um item essencial para quem anda de bike ou quem a utiliza como como meio de transporte. No Parque Rio Tanaro, a MRV disponibilizou uma área de Bicicletário para você utilizar conforme sua necessidade.

Corra e aproveite esta oportunidade!

Agora que você conhece todos os diferenciais do Parque Rio Tanaro, invista em um apartamento novo e invista em um imóvel que é só seu. Assim você garante qualidade de vida pra você e sua família e ainda aproveita as oportunidades de financiamento que a MRV oferece.

E se você ainda tiver alguma dúvida sobre o condomínio ou quiser fazer uma simulação gratuita, chama a gente no ZAP que os nossos corretores vão te ajudar a fazer um financiamento imobiliário que cabe no seu orçamento!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório